segunda-feira, maio 04, 2009

O PANORAMA ACTUAL

As contas estão negras para os 2º Classificados das seguintes séries:
B1-B2-C2-D2-E1-E2-F2
isto em função do coeficiente que vai ser aplicado, em função dos pontos conquistados nesta fase.
A.F.L. e A.F.Porto, podem ser as associações mais penalizadas a nivel de descidas de Clubes ao Regional.


Machico 3-0 Futebol Benfica

Sai outra 'chapa 3' para o Benfica...
Data: 04-05-2009

É verdade, não há uma sem duas e assim sendo, neste caso o Futebol Clube de Benfica saiu da Madeira com 3 golos no 'saco'. O mês de Maio não está a começar da melhor maneira aos clubes com a sigla Benfica que se deslocaram à ilha.

O jogo era de extrema importância para ambas as formações e era de esperar uma entrada de rompante de ambas as equipas. Mas pelo contrário, o jogo até começou bastante morno. Se no primeiro canto que teve Machico quase marcava, no segundo marcou mesmo, não no primeiro cruzamento, mas na segunda bola colocada na área, por Fábio Andrade.

O segundo golo acabou por surgir a fechar a primeira parte, depois de uma boa jogada de entendimento, que Hélder concluiu de "joelho", originando um golo nada convencional e, diga-se, com alguma felicidade.

Na segunda parte, o jogo endureceu, verificaram-se muitas quezílias entre jogadores e o futebol, inevitavelmente, baixou de nível. Machico, ainda assim, conseguiu chegar ao terceiro, outra vez de bola parada, num livre do lado esquerdo, em que Igor coloca a bola no sítio certo, onde Pires apareceu para concluir.

Reacções

Rogério Vilela (Machico): "Os jogadores tiveram um espírito de grupo excelente e revelaram uma atitude fantástica. A vitória é justa e conseguimos o objectivo principal que era alcançar o 1º lugar no grupo. Pedro Barroca (Futebol Benfica): "O jogo era muito complicado, pois era muito importante para ambas as equipas. O resultado é enganador e não traduz o que se passou. Fomos infelizes na finalização, mais propriamente no último passe. A manutenção fica mais difícil".

Severino Nadais
P.S.-um dos problemas que persistiu durante a época, sofrer muitos golos de bolas paradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário