terça-feira, maio 05, 2009

COMO É QUE É POSSÍVEL?


Esta é uma daquelas situações que muito poucas pessoas ligadas ao futebol senior pensariam ser exequível, a DESPROMOÇÂO.
Parar para reflectir e pensar no futuro.
Apesar faltar uma jornada para o fim da época, temos que reflectir sobre o que terá falhado na época em curso, ao mesmo tempo que o pensamento fica direccionado para a preparação da próxima.
Não nos podemos escudar no "TEMA" que talvez fosse bom descer, para atingirmos no futuro outras metas, pois não é esse tipo de campeonatos que defendemos, há sim que fazer uma análise cuidada do mal, para não acontecer no futuro.
Criar bases de sustentação, com outros modelos e métodos de programação, tanto materias, como de recrutamento, que tenham resultados práticos no futuro, com novas mentalidades.
Um maior aproveitamento da massa humana produzida pela nossa formação, construindo uma equipa de futuro, e não a passagem periódica de elementos que não tem mistica de Clube.
Mentalização de construção, sem pressa de exitos imediatos, mas sim um trabalho de base e dignificante para a imagem do Clube.
Um maior aproveitamento de pessoas válidas, colaborantes e disponiveis para um acompanhamento diário da vida do Clube.
Um Clube Futebol Benfica virado para o FUTURO.
DE PASSADO VIVEM OS MUSEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário