sexta-feira, maio 08, 2009

O QUE EU PENSO EM RELAÇÂO AO FUTURO DO NOSSO FUTEBOL

Ter um Projecto onde os métodos a pôr em prática, sejam em função de uma organização respeitável e com visibilidade.
Criar condições para o responsável do Projecto viável e respeitado, tenha autonomia, respeitando sempre as directrizes do Órgão Principal. Fazendo com que a satisfação dos Dirigentes, Sócios, Técnicos e Atletas, sejam uma realidade.
Para isso temos que ter uma equipa organizada, disciplinada, unida e competente, para conseguir pôr em prática os objectivos a que nos proponha-mos.
Criar um grupo jovem e de futuro, que seja competitivo, com alegria e respeito na defesa do emblema do Clube. Aquela "MISTICA" que é norma deste Clube.
Não dar passos maiores que as pernas, para termos uma organização realista, não pensando no imediato, mas construir o futuro, com uma boa organização administrativa e financeira não muito onerosa para estabilidade financeira do Clube.
Isto chama-se ter um projecto com os pés bem assentes no chão, não deixando de ter uma equipa ambiciosa, com qualidade e motivação dos atletas.
Dispor de uma logistica moderna e actual para que todos desde técnicos a dirigentes, disponham de informações actuais de todo o sistema desportivo.
Existe prioridades imediatas que tem que ser postas em prática, mas para isso é preciso ter coragem, e assim dar um novo rosto ao Futebol do Clube.
Honrando os compromissos, como até a data de hoje foi feito, temos moral para pedir o máximo aos jogadores.
Um maior relacionamento entre todos, faz com não exista desconhecimento do Projecto a ser posto em prática, e haja uma maior colaboração de todos os intervenientes.
Será um Projecto rumo ao sucesso, apesar de já termos melhorado muito, mas ainda podemos melhorar mais.
Tracei aqui em termos gerais a minha visão do Futebol para a época 2009/2010.
POR ULTIMO DESEJO UMA VITÓRIA NO CARTAXO
Saudações Desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário