Estamos na recta final de mais um mandato.
Por isso há mensagens que se devem transmitir aos sócios. Escolhi dois substantivos e uma frase sintética para definir o momento do clube.
ESPERANÇA - acto de esperar; confiança.
VITALIDADE - qualidade do que é vital; energia.
PÉS BEM ASSENTOS NO CHÃO - gestão cuidada.
Na verdade a ESPERANÇA sempre nos acompanhou porque a concretização dos objectivos maiores a que nos propusemos, exigia que soubessemos esperar, mas com muita confiança. VITALIDADE por sua vez era determinante como força de demonstração do nosso merecimento quanto aos objectivos a atingir. Finalmente, os PÉS BEM ASSENTOS NO CHÃO era ou é uma exigência que naturalmente tinha que existir para que a consecução do trabalho levado a efeito tivesse uma solução favorável.
Partimos para este mandato com um grande designio, isto é, ou conseguiamos viabilizar o PROJECTO GLOBAL ou então não valia a pena tanto esforço, tanto trabalho, porque o futuro seria incerto. Sempre dissemos que este PROJECTO é fundamental para a existência do Clube, pois a sociedade exigente que hoje é esta em que vivemos não se compadece com instalações arcaicas e portanto a remodelação das mesmas garante o futuro do clube.
Estamos pois num momento de viragem.
O Clube continua com dinâmica. Não tem tempos mortos. Estamos constantemente em actividade, basta acompanhar actividade do clube para verificar a verdade desta afirmação. Esta é a nossa força. É a actividade do Futebol Juvenil, é a Ginástica, é o Karaté, é o Hóquei de Sala, é o Hoquei em Campo, são estas, sobretudo, que agora estão em plena actividade.
Em principio na primeira semana de Julho faremos a Assembleia Geral onde daremos contas aos sócios da nossa actividade, mas ao mesmo tempo preparamos já as eleições para o próximo mandato e trabalhamos já com vista à nova época desportiva efectuando alguns acertos tanto no plano técnico como no plano directivo.
C F B - CLUBE FUTEBOL BENFICA - CONFIANÇA, FORÇA, BRAVURA
O Presidente da Direcção
Sem comentários:
Enviar um comentário