sexta-feira, maio 15, 2009

CLUBES POBRES


Os Clubes pobres vão ter o seu limite de ascenção limitados com o novo Regulamento de Licenciamento, para Dirigentes que lutaram durante largos anos pela promoção dos seus clubes, é o desencanto.
Mas como o que dá Projecção é o Futebol dos Ricos, tentam arranjar maneiras de filtrar e reduzir o maior número de clubes a nivel nacional.
Uma politica errante, que poem causa quem mais dá, em matéria de formação ao chamados "Ricos".
Vamos mentalizar-nos para vermos o futebol cá do nosso burgo e esquecer os campeonatos nacionais.
Criar infrastruturas que possam beneficiar a população e juventude de Benfica, é muito mais importante que ter uma equipa de futebol onde se gasta milhares de euros sem retorno, nem desportivo nem financeiro.
Esta análise não quer dizer que começemos do zero, pois as bases estão criadas para continuar tudo o que foi feito até agora, e foi muito, para quem conhece o que foi no passado as instalações do Clube.
Como defendo que Um Clube não vive só de futebol, não podemos carpir lágrimas do insucesso desportivo da Equipa de Futebol, para por em causa tudo de positivo, que tem sido feito ao longo dos anos.
Só espero que exista uma mentalidade de renovação e novas directrizes em relação ao Futebol Formação e Futebol Senior, pois paira no horizonte uma mensagem de Esperança.
Em época de Eleições, mais do que nunca é preciso dar as mãos, para que o Futuro do Clube seja o que todos desejam, mais Eclético, mais Moderno e com um espaço mais Apetecivel.
VIVA O FUTEBOL BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário