sexta-feira, maio 29, 2009

A PROCISSÂO AINDA VAI NO ADRO

Segundo informações recolhidas, a politica no Futebol Sénior não vai ser de redução de Orçamento, a ser verdade, ter um orçamento para a Divisão de Honra ao nivel de uma 3ª Divisão, é no minimo de Loucura, para alcançar a subida numa época, que possivelmente será de transição.
A previsão é ser uma Honra muito competitiva, mas gastar a volta de 7.000 euros mês para lutar pelos primeiros lugares, pois em futebol nada é garantido. Não seria preferivel construir uma equipa para o futuro e nos próximos dois anos já com mais experiência, reforçar com dois elementos e atacar a subida? Mas de loucos e pensadores todos temos um pouco. Vamos aguardar por certezas, para tirarmos as ilações próprias da politica que vai ser posta em prática.
Parece-me uma politica de continuação de mentalidades, pactuando com o mesmo estilo de recrutamento, que está mais que provado que não tem resultado," é dar a volta saloia" e vem mais um ou dois só para fazer preencher lugares que podiam ser ocupados pela nossa juventude.
Por vezes somos obrigados a concordar com quem não queremos, mas as situações por vezes a isso nos obrigam.
"ATE AO LAVAR DOS CESTOS AINDA É VINDIMA" Será que saiu o euromilhões algum novo colaborador? Esperamos cá estar para ver. Pois colar o discurso de um ao de outro, tal como se ele diz que á garantia, temos que acreditar, isso é fácil, o pior são as dores de cabeça, com o decorrer da época. VAMOS AGUARDAR, POR NOTICIAS CONCRETAS

Sem comentários:

Enviar um comentário