sexta-feira, junho 05, 2009

"TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA"

Li hoje uma noticia no jornal "A BOLA", não sei quem transmitiu, mas pouco importa, não se pode é
deixar de encarar a realidade.
Ao dizer-se que se manteve a estrutura da equipa para fazer querer que tudo está bem, não é método, pois houve jogadores nucleares da equipa base que não vão continuar ou provavelmente não vão continuar.
Exemplos disso. Hidalgo, Janu, Semedo, Gonçalo, Miguel, Xana e Moisés (para quem tem dúvidas, posso informar os minutos utilizados por cada um) e alguns que deram a palavra mas ainda não assinaram esperando que também a palavra de alguém seja cumprida.
Mas ainda por resolver problemas de jogadores importantes na manobra da equipa, já se garantiu contratações, que poderiam ser resolvidas com a prata da casa e menos onerosas.
O principal problema da equipa segundo os entendidos, ainda está também por resolver (guarda-redes) e não serviriam os da época passada, para uma Divisão de Honra?

CHAMAM A ISTO MANTER A ESTRUTURA?

ISMAEL, VITAL, GONÇALVES, BATISTA (EX-Cartaxo), MARTINHO, FORNER, KARIACA (EX-Tojal), CAMILO, MARADONA (EX-Juniores), TIAGO MIGUEL, CARECA, ADILSON (EX-Cartaxo), PEDRO, LAMAS (EX-Juniores), MARMELO (EX-CARTAXO) e MIGUEL FERREIRA.
Vamos pagar a um jogador que vem de uma lesão grave? ainda por cima não era nosso jogador!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário