domingo, maio 01, 2011

Campeonato Distrital Honra - Seniores

Estadio Francisco Lázaro (Relva bem tratada)
Muito publico assistir ao jogo, as duas bancadas com claques de ambos os Clubes.
Futebol Benfica deixa fugir vitória ao cair do pano, pois o adversario nunca baixou os braços.

Árbitro - Pedro Felisberto - A.F.L.
Arbitragem calma, própria para um jogo de nervos, certo da marcaçao da grande penalidade. Talvez um pouco exagerado o tempo de descontos. Mas esteve ao nivel do jogo.

Futebol Benfica - 2   Alta Lisboa - 2
Equipa
Formiga - Naia - Alex - Didi - Vital (cap) - Martinho - Batalha - Batista - Frutuoso - Adilson - Careca
Entraram - Braz - Mamadu - Pina
Golos - Careca e Adilson

Começou com grande pressao sobre a Equipa do Alta o Fófó, e contra a corrente do jogo o Alta inaugura o marcador por bola PARADA.
Nao abrandou o ritmo os Homens de Pedro Barroca, a jogar de pe para pé e de bola redonda, mas o g.redes forasteiro, ia evitando o golo.
Numa jogada bem delineada, Careca aproveitou a oportunidade que lhe foi concedida e faz um golo de belo efeito, só próprio de predestinados, e assim estava feita a igualdade, com mérito.
Os ultimos minutos da 1ª parte, dava a sensaçao que o Alta estava um pouco esgotado e que o Futebol Benfica ia aproveitar-se da situaçao, pura ilusao, pois Paulo Henrique refrescou a equipa e veio novamente ao de cima, batendo-se novamente com o FóFó.
Mas o Futebol Benfica ainda conseguiu dar a volta ao resultado, jogando bem pelos corredores para aproveitar a velocidade de Adilson, que fez um belo golo. Antes o Alta tambem falhou uma bola de baliza aberta.
Quando tudo parecia resolvido e depois de o Futebol Benfica enviar uma bola a trave e o g.redes do Alta fazer uma excelente defesa, surge o lance de g.penalidade, por Alex que infantilmente cometeu.
Assim deu-se um empate que penaliza mais a equipa da casa, mas o Alta tudo fez para levar do Francisco Lázaro um resultado positivo e conseguiu. Mas uma vez um Futebol Benfica desperdiça pontos em casa.
Foi uma exibiçao bem conseguida das duas equipas e assistiu-se a uma das melhores exibiçoes da Divisao de Honra. Estao de Parabens as 3 Equipas 
Melhor jogador em campo - Careca

3 comentários:

  1. queres ser simpático tudo bem dizer que o árbitro esteve bem é de quem não viu o jogo, o campo esteve sempre inclinado para o campo do fofo

    ResponderEliminar
  2. sr anonimo

    nao diga isso.pois ,nao é verdade.

    o arbitro esteve impecavel .tomara em todos os jogos termos um arbitro com este nivel.

    nao sei o que o leva a dizer isso. guerrinhas?

    MANUEL JOSE

    ResponderEliminar
  3. A crónica do jogo está boa mas, para alem do excessivo tempo de descontos dados na altura em que o Alta finalmente deixou de jogar para o empate, houve uma dualidade de critérios evidente no campo disciplinar, em benefício do Alta e do tipo de "jogo" que caracteriza alguns dos seus jogadores.
    JP

    ResponderEliminar