Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão.
Toda a gente sabe a minha cor clubista, o que não colide com a minha nova função, mas não é verdade que eu tenha tido uma atitude de regozijo publica, pela expulsão do Jogador Hugo, além do mais conheço a familia e o comportamento ao longo dos anos do referido jogador, o mesmo acontecendo em relação aos golos, por uma questão de ética, o que não será igual, em futuros jogos com outros clubes, pois a minha função é defender quem me paga. E não é caso virgem directores desportivos de outros clubes, não ser o clube de coração que no momento servem.
Quando era delegado aos jogos do meu clube, fui várias vezes apelidado de ter um tratamento ético com as equipas de arbitragem e que os árbitros nos prejudicavam, pois no sábado a situação foi igual, se a arbitragem não foi correcta!!! para nada contribui, pois os árbitros não vão arbitrar "O Climério", mas sim os Clubes. De verdades e inverdades, está o futebol cheio
, segundo fui informado no jogo de juvenis, o qual não estava presente, segundo também dizem, os Treinadores foram expulsos, por dizer o Climerio é que vos domina, a ser verdade não corresponde á verdade. A Verdade sim, é que sei qual deve ser o comportamento de um Delegado em relação ás equipas de Arbitragem, e prova disso, é que até á presente data, nem uma advertência, também tive jogos menos conseguidos pelos trios de Arbitragem, mas quem não erra?
Friso mais uma vez que não houve a minima reacção de regozijo ou influência da minha parte, pelos acontecimentos ocorridos.
"Agua e Azeite não se misturam"
Climério Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário