David Spinola, árbitro experiente, rigoroso no aspecto disciplinar, desceu esta época da 3ª Divisão Nacional, bem nomeado para este jogo.
Malveira - Lourel
Frederico Martins, um bom valor da arbitragem lisboeta, foi infeliz na sua época de subida ao nacional, desceu este ano, árbitro altura da responsabilidade do jogo.
Pero Pinheiro - Ericeirense
João Miguel, para um jogo que pode ser complicado, nada melhor que um árbitro bastante experiente, e já habituado a estas andanças, não vai ser pela arbitragem que o jogo pode correr mal.
A.Charneca - Cacém
André Ferreira, na minha opinião um dos melhores dos novos, este ano ficou á porta para subir aos nacionais, tem condições, vai ser uma boa arbitragem.
Freria - Encarnacense
Marco Pires, subiu este ano, vai ser posto á prova num dérbi, esperamos que saia bem a sua actuação.
Sacavenense - Linda-a-Velha
Joel Oliveira, outro jovem que subiu este ano, tranquilo e equilibrado, tem um jogo com duas equipas correctas e a praticar bom futebol, pode ter a vida facilitada.
Alta de Lisboa - Vialonga
Emanuel Franco, o mais novo dos Francos, tem valor para singrar, mas vai ter pela frente um jogo complicado, tem que se impor para fazer um bom trabalho, certamente o fará.
Ponterrolense - Venda do Pinheiro
André Paiva, mais um jovem que subiu este ano, num campo onde não vai ter facilidades, muita pressão, vai ter de puxar dos galões, para se sair airosamente.
Talaide - Futebol Benfica
David Codeço, um dos consagrados deste quadro de árbitros, num campo com dimensões reduzidas e muito ventoso, é o árbitro ideal para este tipo de jogo, esteve para subir este ano, foi á tangente, talvez seja esta época.
Nomeações com critério do Conselho de Arbitragem, dentro dos condicionalismos.
3 estreantes (Grupo A), 1 do Grupo B e 5 do Grupo A, equilibrio de valores, numa jornada com jogos nada fáceis.
Sem comentários:
Enviar um comentário