sábado, outubro 10, 2009

DECLARAÇÂO DO PRESIDENTE DA DIRECÇÂO

CONTINUO A DIZER QUE O CLUBE FUTEBOL BENFICA CONTINUA A CRESCER

Ontem, dia 8 de Outubro, houve reunião de pais com o Departamento de Futebol Juvenil. Estiveram presentes o Presidente e os Vice-Presidentee Francisco Borges e António Teixeira.

Duas reuniões simultâneas. A primeira com os pais das Escolas de Formação e a segunda com os pais das equipas de Infantis

Quero em primeiro lugar destacar a presença interessada dos pais nestas reuniões.

Tratando-se de sectores de Formação, na verdadeira acepção do termo, pensamos todos quão importantes são estas reuniões. Os assuntos e os problemas são tratados de forma aberta, dOs quais resultam propostas que visam um trabalho mais apurado na formação dos nossos jovens. O Clube tem efectivamente uma propensão para o eclectismo, mas tem, reconhecidamente por largos sectores, uma preocupação constante com a formação dos seus atletas. Procuramos pois com estas acções apurar o nosso trabalho e ao mesmo tempo transmitir algumas ideias quanto ao futuro.

Quem não acreditar nestes métodos e nesta forma de trabalhar está fora da realidade. Por isso eu digo, que este Clube - O Clube futebol Benfica - cresce todos os dias.

Eu sei que a nossa atitude, a nossa projecção, incomoda muita gente, mas o que podemos nós fazer para espíritos desavindos que procuram fantasmas onde existe trabalho e dedicação? Se existe algo de sobrenatural, que haja compaixão para tanta maldade e estupidez. Perdõe-nos senhor que por mim estarão todos perdoados, pois a vida é assim e será sempre assim: Uns trabalham e dedicam-se a causas e outros são mal-dizentes, por formação e incapacidade. Tenho pena dessa gente.

Enquanto isto, o Clube cresce e dinamiza-se. Isso é que é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário