quinta-feira, outubro 29, 2009

RESPOSTA A MASCARADOS


Criou alguma celeuma, a minha mudança para Director Desportivo do 1º Dezembro, uns compreenderam, outros não, mas num “site oficial do Clube, autorizarem acusaçoes infundadas de anónimos, é que parece pouco ético e dignificante, e mais grave não publicarem a minha resposta ás acusaçoes, mas vou partir para criticas que não queria fazer, mas aguardei o tempo necessario para que a resposta fosse publicada.
A responsabilidade do site esta entregue a quem ? Onde estao noticias da actividade do futebol senior? Informaçao de 2 jogos de juvenis no mesmo campo e á mesma hora ? Quem não tem tempo, não pode ou não sabe, não constrói um site do clube!!!! Pois está em causa a Imagem do Clube.
Apoiar criticas ao blog MELHORCLUBE, é de mau gosto, pois o número de visitantes, dá mostras do valor do mesmo.
A surpresa da mudança pode ser gratificante. Trocar aquele fornecedor ruim pode trazer economia, qualidade e novos contatos. Mudar a cor da parede refresca o ambiente. Nada melhor do que o sentimento vencedor de ter enfrentado o medo e ter feito a escolha certa. Não devemos ter medo de mudar, de provocar a mudança, de dar esperança ao novo.
Devemos mudar quando estamos cansados de reclamar e perceber que a situação poderia ser diferente. Que o presente incomoda e que é possível que o novo agrade mais. Ponderar os prós e contras e ver se vale a pena. Não tenho medo de se jogar no que parece desconhecido pois sempre há a chance de se voltar atrás, já o passo à frente só pode ser dado quando aparecem as oportunidades, saber aproveitá-las.
Devemos aprender com a mudança, esquecer os medos e partir em busca da nossa felicidade. Mudar faz bem, traz novos ares e inspirações. Quando a raça humana abandonou a África rumo ao desconhecido, evoluiu, se transformou, cresceu. Se um grupo não desbravasse o desconhecido, certamente seríamos comunidades tribais patriarcais, com homens afeminados eunucos fazendo o trabalho das mulheres. Hoje, a raça humana está em todos os continentes, já foi ao espaço, enriqueceu sua cultura e desenvolveu a ciência, desafiou suas crenças e evolui a cada dia. Tudo isso começou em um simples passo, a mudança.
MUDAR DE CLUBE NAO SIGNIFICA MUDAR DE AMOR, COMO ALGUEM DIZ É O VIL METAL.



Sem comentários:

Enviar um comentário