domingo, outubro 04, 2009

CAMPEONATO DISTRITAL HONRA - SÉNIORES

CAMPO DE TALAIDE
Bastante assistência, numa tarde de Quente (tanto dentro como fora de campo)
Árbitro:- David Codeço
Equipa:- Nuno-Ismael-Alex-Batista-Vital- Kariaka-Naia-Forner-Careca-Marmelo-Adilson
Suplentes utilizados na 2ª parte- Lamas-Roque-João Paulo-Pólvora

Golos- Careca-Marmelo (2)
Amarelos- Careca-Adilson-Batista-Ismael- Naia


ENTRE O CÉU E O INFERNO
O Jogo que poderia ter lançado o Futebol Benfica para um patamar de confiança superior aquele em que se encontrava, derrapou por mosquitos por cordas. E deixou Pedro Barroca á beira de um ataque de nervos.Nada fazia prever o resultado final depois de 60m em superioridade sobre o adversário, e repito até cruel por aquilo que a equipa exibiu quase todo o tempo, mas foi dificil de engolir, perante algumas desigualdades de critério no julgamento das faltas. Mas o filme continua.
Estando o Futebol Benfica a ganhar por 2-0 já decorria a 2ª parte, surge uma grande penalidade, que nem toda a gente viu, e como um erro não vem só, surge um livre á entrada da area, numa jogada normalissima, que resulta no 2-2. O jogo decorria com equilibrio, mas a força animica da equipa forasteira, também tem limites, e os donos da casa dão a volta ao resultado, passando para 3-2, reage o FóFó e consegue a igualdade, mas para espanto geral, com a bola no centro do terreno para recomeçar o jogo, sobre pressão dos jogadores da equipa da casa, o árbitro vai consultar o assistente colocado no lado contrario onde foi o golo, e após conferência, resolve anular o golo, e manda executar um lançamento lateral junto do mesmo assistente, contra o Futebol Benfica, decisão de pasmar, depois de tanto tempo. Mas o Futebol Benfica ainda consegue o empate.

Entretanto o Talaide faz o golo da vitória (grande golo) e consegue a vitória. Não há duvida que a equipa do Talaide nunca baixou os braços e lutou muito, mas foi uma vitória feliz
Arbitragem de David Codeço, mal auxiliado, mas apitou demais, marcando faltas por tudo e por nada. Qualquer encosto dava direito a um livre, tem que pensar que o futebol é um desporto fisico. Outra consequência da sua arbitragem, os 3 golos de bola parada sofrido pelo FóFó. Uma tarde para esquecer, de um jovem com valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário