domingo, outubro 11, 2009

Campeonato Divisão de Honra - A.F.L

Estádio Francisco Lázaro - Relvado
Árbitro:- Mário Soares - Excelente trabalho sem influência no resultado.
 Futebol Benfica - 2 Alta de Lisboa - 3
Equipa - Nuno - Ismael-Alex-Batista-Vital-Kariaka-Naia-Marmelo-Careca-Adilson-João
Entraram-Vitinha-Roque-Lamas-Miguel-
Golos-Careca e Adilson

Tarde de muito calor, dentro e fora.
Jogo louco no Francisco Lázaro
Futebol Benfica voltou a desiludir, perante um Alta de Lisboa que se apresentou muito bem.

Começou melhor o Futebol Benfica, com o Alta de Lisboa a sentir-se prejudicado com a arbitragem, e a ser penalizada com alguns cartões amarelos logo no inicio de jogo, mas rectificou, e viu que não era o melhor caminho, mas sim preocupar-se com jogo jogado e deu os seus frutos, pois chegou aos 2-0 ainda na primeira metade da primeira parte.E merecidamente, pois passou a ser uma equipa unida e coesa na procura da vitória.
Já pouco acreditavam que o Futebol Benfica conseguisse a vitória.Mas a terminar a primeira parte, penalti sobre Careca e o mesmo a reduzir
Fomos para a segunda parte, e a equipa do Alta de Lisboa nunca se desuniu, apesar do infortunio do guarda-redes, que fez com que o empate surgisse.
Há vitórias e....Vitórias. A que o Alta de Lisboa alcançou diante de um Futebol Benfica, onde tem que se exigir mais, é, indiscutivelmente, especial, pois não é todos os dias que uma equipa consegue chegar aos 2-0, deixa-se empatar e ainda consegue novamente a reviravolta. O grande mérito do Alta de Lisboa, é que nunca desistiu e souberam fazer das fraquezas forças para fugir do inferno e atingir o paraiso.
O espectáculo, que atingiu níveis altissimos de emotividade e teve vários momentos de bom futebol.
Com um pouco mais de 15 m para jogar, Pedro Barroca, meteu dois jovens rápidos para tentar aproveitar o cansaço do esforço da equipa adversária, e estava a resultar, mas ex que se dá a machadada final, com a expulsão do g.redes local e a deixar a equipa reduzida a 10 jogadores, o tornou mais dificil a tentativa de empate, e o Alta de Lisboa, foi buscar as suas reservas fisicas e voltou abeirar-se da area do FóFó.
Aconteceu muita coisa neste jogo, mas prefiro enaltecer o carácter dos jogadores.
A Fortuna sorriu a quem a procurou.
O Alta de Lisboa para mim foi uma agradável surpresa no aspecto organizativo e trabalho de equipa.
O Futebol Benfica é um dia para esquecer, o ter bons valores individuais, não é suficiente para ganhar jogos, é preciso algo mais......

Sem comentários:

Enviar um comentário