sábado, outubro 17, 2009

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES - HONRA

1º DEZEMBRO - 3   FUTEBOL BENFICA - 1
Equipa : Darlan , Leo ( André 45'), Lima , Danilo , Borges , Hugo , Arruda( Moutinho) , Cirne , Diogo , Tony ( Salgado ) e Filipe
Suplentes não utilizados : Jairo , Pacheco , Cláudio , Adilio.

Árbitro :- Hugo Proença (Arbitragem polémica, mal auxiliado)
 


 EQUILIBRIO ACABA COM GRANDE PENALIDADE

Com 2 golos antes do intervalo permitiram ao 1º Dezembro infligir a 1ª derrota ao Futebol Benfica, bastante competitivo.
O primeiro golo surgiu quando as duas equipas ainda estavam numa fase de estudo mútuo (8m) atraves de um remate cruzado, e um jogador do 1ºDezembro a concretizar dentro da pequena area.O Futebol Benfica reagiu de imediato, mas inconsequente. Entretanto surge um penalti e expulsão e o segundo golo da equipa da casa e assim fomos para o intervalo.
Quando se pensava que o jogo estava resolvido o Futebol Benfica entrou melhor e apesar de reduzido a 10 elementos reduz o resultado.E o jogo equilibrado.Os forasteiros tudo fizeram para igualar a partida, mas numa jogada de contra-ataque a equipa da casa faz o 3-1 e mata o jogo.
O Futebol Benfica apresentou-se com falta de algumas pedras importantes na manobra da equipa, e não fez valer a sua maior estatura.
Estamos perante um campeonato com equipas muito iguais.

Sem comentários:

Enviar um comentário