"A melhor defesa é o ataque".Essa é a máxima muito lembrada e adotada por alguns clubes de futebol.Na vida real? Também é um pouco isso.
Uma das grandes vantagens das equipas do futebol senior de anos anteriores era sofrer poucos golos, com isto não quer dizer que eram melhores ou piores que a deste ano.
Mas por várias razões sofremos muitos golos, e foi dos anos em que marcámos mais, mas as estatisticas valem o que valem, talvez uma das razões de algum insucesso desta época.
Outra das razões falta de maturidade de divisões nacionais da maior parte do plantel, jogando na maioria com equipas com jogadores profissionais e outros com um grão de maior experiência e ratice. Fizemos um largo período acima das espectativas, dando a entender que no final ficariamos colocados nos 6 primeiros, mas algumas lesões, castigos e imaturidade, obrigou a determinada queda de rentabilidade.
Numa fase de grandes decisões, até começámos bem, mas por razões que a razão não identifica, perdemos 2 jogos em casa, coisa que não aconteceu em 13 jornadas.
Com o plantel possível, e talvez não com o desejado, pois o inicio de época, foi um pouco indefinido, em relação á divisão que iamos disputar, perdeu-se algum tempo estrutural.
Seja o resultado final que aconteça, penso que fizemos uma época positiva, em relação a valores e condições.
A reestruturação deve ser feita para resultados futuros e nunca no imediato, pois devem-se criar estrutura sólidas, para nos manter-nos vários anos nos Nacionais e de preferencia subir mais um degrau.
muito bem
ResponderEliminar