quinta-feira, junho 30, 2011


O RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL SÉNIOR GONÇALO NEVES EM CONJUNTO COM EQUIPA TÉCNICA, JÁ PREPARAM A  NOVA ÉPOCA.

RENOVAÇÕES
NUNO DIOGO E FORMIGA - G.R.
BALDE-HUGO-EX-JUNIOR-VITAL
MÉDIOS
MAMADU-MARTINHO-DIOGO-JOÃO PAULO
AVANÇADOS
ADILSON-LAMAS-PINA
ESTANDO MAIS JOGADORES EM NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAR
(RESTO DO PLANTEL)

AQUISIÇOES
DIOGO CALHEIROS-(EX-REAL)
PEDRO SILVA (EX-CHARNECA)
JARSON (EX-CHARNECA)

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA, A EQUIPA TÉCNICA VAI REUNIR AMANHA COM A DIRECÇÃO, PARA A PLANIFICAÇÃO DA ÉPOCA.


quarta-feira, junho 29, 2011

O CLUBE FUTEBOL BENFICA NAO NASCEU HOJE PARA SER COMIDO POR LORPA

"Clube de Futebol Benfica, campo de jogos" (1960)
Artur Goulart, in Arquivo Municipal de Fotografia

terça-feira, junho 28, 2011

O TEMA DA ACTUALIDADE



"Gato escondido com o rabo de fora"(Lobo)

Usamos esta expressão para dizer que algo está mal escondido ou mal disfarçado, pode ser uma pessoa, uma acção ou uma ideia.
É algo que se descobre depressa.
A expressão resulta da observação do procedimento dos felínos como o gato. Estes animais, mesmo os de grande porte, como o leopardo, quando pretendem passar despercebidos,por exemplo, quando preparam uma acção de caça, escondem perfeitamente o corpo, mas deixam a cauda à mostra, podendo ser, por isso, descobertos.


CADA VEZ MAIS CONVENCIDO DA NOSSA RAZÃO

FOI HOJE ENTREGUE O RECURSO NA AFL

Depois de consultado todo o processo sobre o jogo PERO PINHEIRO - ALTA DE LISBOA, de acordo com os regulamentos, a nossa convicção é de que há toda a razão para a nossa indignação.

Consultei, todo o processo, acompanhado de outro Director, Dr Jorge Mota e por isso aqui deixo à consideração dois relatórios importantes, do árbitro e da GNR, extraidos do processo e copiados à mão para que não hajam dúvidas e para que não sirva de qualquer tipo de especulação. Claro que todo o processo irá ser solicitado, pelas vias legais, para ser apresentado no MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA, NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E NA ORDEM DOS ADVOGADOS.

Declarações do árbitro - JOÃO FILIPE MALHEIRO PINTO (Folha 531 do Processo)
"segundo o depoente está em crer que se tem conseguido retirar do local o jogador nº 22 do Pero Pinheiro as coisas teriam ficado por ali e nada disto se teria passado mas infelizmente apesar dos seus esforços não conseguiu os seus intentos e o jogador acabou por estar na origem dos confrontos que se seguiram.
O depoente referiu que a decisão de dar o jogo por concluido naquele momento foi tomada após obter do Comandante da força policial a informação que a mesma não lhe podia garantir as condições necessárias  ao reatamento e conclusão do jogo, não obstante ter ainda contraposto ao mesmo que só faltaria cerca de um minuto mas a posição daquele manteve-se sendo até fundamentada com aquilo que acontecera aos colegas que se tinham dirigido para o campo a título de reforço, os quais tinham sofrido um violento acidente de viação de que resultou um deles ferido com alguma gravidade."


Relatório da Guarda Nacional Republicana  (Folha 121 do processo)
"19h03 - quando decorria os descontos do jogo, masi concretamente aos 48 minutos da 2ª parte, ocorreu uma dupla advertência por parte do árbitro ao jogador nº 8 da equipa do Pero Pinheiro. Acto continuo o jogador nº 22 da equipa do Pero Pinheiro agrediu o jogador nº 10 da equipa do Alta de Lisboa, facto que despoletou no envolvimento de todos os jogadores de ambas equipas em agressões mutuas, verificando-se  que os técnicos e jogadores do banco de suplentes entraram também no rectangulo de jogo e nesse momento houve invasão de campo por parte  de alguns espectadores.
Face ao exposto a força policial interveio, para garantir a segurança da equipa de arbitragem e pôr fim às agressões.
Porém, como os jogadores não acatavam a ordem a força policial presente teve ncessidade de usar a força estritamente necessária para pôr termo à desordem."

"Não foi possível identificar os possíveis autores das agressões ou espectadores que invadiram o rectangulo de jogo, pelo facto de não existirem as condições de segurança para esse efeito"

..............

NOTA:  estes são os pormenores importantes dos relatórios que é extenso, que falta apenas para estar completo a identificação de um jogador do Alta de Lisboa e do massagista.
Portanto não se percebe onde na nota de culpa surge a afirmação que houve três individuos do Alta de Lisboa que invadiram o campo, sendo apenas um identificado. O identificado é jogador do Alta de Lisboa, considerar invasor é de facto uma habilidade para puder condenar o Alta de Lisboa. Mas ficou ou está por provar quem é que entrou em campo e se é que entrou se não foram identificados, alias, a força policial confirma isso, como é que o Conselho de Disciplina se serve deste álibi, criado para o efeito, para penalizar o Alta de Lisboa?
Mais. Posso confirmar porque vi todas as fotografias anexas ao processo e enviadas pelo Pero Pinheiro, que não existe  nenhuma  em que haja sinais de invasão de campo. As pessoas que se encontram em campo são jogadores de ambos os clubes e os  respectivos bancos. Afirmo e confirmo porque, repito, vi!
 ............

Não vou voltar mais a este assunto. Esperemos que o Conselho Jurisdicional resolva. Mas este processo para nós não termina aqui. O senhor Janota não pode mistificar a situação estando constantemente a dizer que eu ando a difamar o Clube Atletico Pero Pinheiro, se há algiuém que tem respeito por qualquer Instituição Desportiva deste País e outras que se dedicam tal como nós às populações na ocupação dos tempos livres dos cidadãos, sou eu. Neste aspecto não recebo lições de ninguém. Quando tenho razão bate-me até ás ultimas consequências.
A nós Futebol Benfica penalizaram-nos com 3 pontos, sendo este o procedimento que o Conselho de Disciplina tem seguido para situações iguais. Ao Clube Atletico de Pero Pinheiro, a um minuto do final dum jogo que estava empatado 1-1, entrega-se 3 pontos de bandeja,  castigando um dos contentores (ALTA DE LISBOA) e prejudicando consequentemente outros dois clubes: FUTEBOL BENFICA e GS LOURES
.
Temos razão ou não?

Para Recordar


segunda-feira, junho 27, 2011

RESPOSTA A DOMINGOS JANOTA, NUM ARTIGO DE HOJE DO CORREIO DA MANHA

O SR. DOMINGOS JANOTA, PRESIDENTE DO PERO PINHEIRO, CONFUNDE DIGNIDADE E APURAMENTO DA VERDADE, COM DIFAMAÇÃO
A FORÇA DA RAZAO
Tinha pelo homem, Domingos Janota, consideração e amizade. Obviamente que não há nada melhor para vermos o espírito, a correcção e até a educação, quando somos postos perante factos que trazem à prova a moral.

O Sr. Domingos Janota e o seu filho, andaram nos jornais durante o Campeonato a difamar este Clube, dizendo que tinhamos tudo controlado, pedia reuniões ao Conselho de Arbitragem, o seu filho treinador da equipa ameaçou abandonar o futebol (como se alguma falta fizesse), etc etc etc.

Espanta-me pois que ele venha hoje no Correio da Manhã afirmar que eu, Domingos Estanislau, ando a difamar o Pero Pinheiro. Estará o homem bom da cabeça? Saberá ele o que quer dizer a palavra difamar? Ou será que o dinheiro não lhe deu educação e cultura suficiente para usar as palavras como deve ser?

Senhor Janota, no dia 22 de Junho, portanto antes de todos sabermos qual o resultado final de todo este processo, que incrivelmente só se soube no dia a seguir ao terminus do campeonato (mais um facto esquisito), eu tinha publicado aqui no meu blog fosse qual fosse os resultados do dia 23, não parariamos com o apuramento de tudo o que rodeou o vosso jogo com a UNIÃO DESPORTIVA ALTA DE LISBOA e é isso que estamos a fazer, portanto você não deve saber ler, o que não me admira, dada as dificuldades que você tem de interpretar aquilo que escreve.

O que este Clube, não sou eu, são os sócios, somos todos nós, exigimos é justiça, coisa naturalmente que o senhor não sabe o que é, porque provavelmente para si o que interessa é ganhar seja de que maneira for. Nós não temos medo das consequências, por isso desde que este processo de contornos duvidosos se desenrolou que nós temos dito para meterem a Polícia nisto e tudo faremos para esse efeito. Ou o senhor julga que somos papalvos?  Então porque razão hoje já pede no Correio da Manhã para a Associação se definir já quanto ao campeão? Então você não sabe que o processo ainda não terminou ? Então o que é que o senhor anda a fazer cá há uma data de anos que não sabe que ainda podemos recorrer e que mesmo assim a Associação tem um tempo regulamentar para homologar o campeonato? Há qualquer coisa que lhe rói a consciência.

Amigo Janota, há coisas que estão por explicar:

Olhe, por exemplo, porque razão é o Nuno  Lobo, Presidente do Conselho de Disciplina e Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara de Sintra, foi  o Relator deste Processo? 

Porque razão a GNR diz que foram três os invasores, não os identifica, mas sabe que são do ALTA DE LISBOA? 

Porque razão o Conselho de Disciplina numa primeira fase do Processo iliba os dois clubes, Pero Pinheiro e Alta de Lisba, mas manda extrair certidões do processo para levantar um outro processo ao Alta de Lisboa ? Você julga que está a lidar com gente parva e que se encolhe?

Porque razão o Conselho de Disciplina, tal como fez com o processo Linda a Velha - Futebol Benfica, seguiu a orientação do Instrutor  deste mesmo processo e no vosso caso encontrou outro rumo? com que intenção?

Porque razão, a GNR diz não garantir a segurança quando falta apenas marcar o livre, por acaso bastante perigoso e contra a sua equipa, acha isto normal? Então como é que se pode jogar em Pero Pinheiro, se a GNR não garante a segurança dos cidadãos por um minuto?

Por uma questão de decência, você até pedia apelar para que o resultado que existia na altura da agressão ao nº 10 do Alta de Lisboa, conforme consta no Relatório do árbitro e da Polícia, com o resultado em 1-1, mas não, esse era o resultado que não lhe interessava?

Acha que divulgar estas situações, defendendo os nossos direitos, estamos a difamar ? Por amor de Cristo. Você é daqueles que pensa que os direitos estão todos do seu lado, não é assim, você anda enganado ou então está habituado a estas estratégias?

Venha a Policia, investigue e depois vá ver quem tem razão. Se isto é difamar, então pode me chamar difamador. Não me chame nem lorpa, nem parvo.
Publicada por DOMINGOS ESTANISLAU

domingo, junho 26, 2011

FAÇA-SE JUSTIÇA














  • ACREDITAR ATÉ AO FIM. DIGNIDADE SEMPRE. JUSTIÇA SEMPRE. VERDADE

Por acreditar em pessoas honestas sérias e justas, confio ainda que o CLUBE FUTEBOL BENFICA seja o verdadeiro campeão de Lisboa.

Quero acreditar que no meu País ainda existam pessoas que pactuam os seus valores, pela decência, pela verdade e pela honestidade. A moral é um valor inestimável das pessoas de bem, quem não tiver moral está na fronteira da marginalidade, não sabe viver em sociedade. Digo isto com um profundo sentimento de tristeza, mas também com muita alegria porque todos os dias me chegam relatos de pessoas que viram o jogo entre o PERO PINHEIRO e o ALTA DE LISBOA  e me afirmam, confrontados com as conclusões do processo que determinou os 3 pontos para o PERO PINHEIRO, que esta é a maior fraude do futebol português. São pessoas isentas e com conhecimento, não vou divulgar os nomes obviamente, posso ser condenado em Tribunal, mas enquanto tiver garganta e voz a minha indignação não se calará. Usem os métodos que tiverem e as possibilidades financeiras que tiverem, mas a minha força é a força da razão e felizmente neste caso há Tribunais Europeus que defendem o cidadão. Não existe ninguém que possa por em causa a dignidade deste Clube e das suas gentes. O passado, a história, as metas que vencemos até chegarmos ao momento presente e em respeito aqueles que toda a vida se envolveram no nosso engrandecimento têm que ser respeitados. Eu sinto-me mensageiro dessa proposta de gente que já partiu e com grande dignidade  sempre se empenharam na defesa e valorização deste clube. Eu estou cá para responder, não tenho medo de processos crimes ou outro qualquer processo, tenho um rosto e uma cara limpa e descomprometida, por isso estou aqui e dou a cara por este Clube sem qualquer receio ou medo, venham os detractores, os mal-feitores, porque quem não tem telhados de vidro fala limpo e com serenidade. Eu sou um desses.
Não me convidem para alinhar em processos ou embarcar em situações que não dignifiquem o ser humano, estão enganados, todos aqueles que nos querem roubar um título obtido com meios legais e no campo devido. Eu e a Direcção do meu Clube, sabemos a massa humana e a forma como orientamos os nossos atletas razão pela qual iremos até onde for possível. Ninguém nos demove da nossa razão. Porquê? Porque temos.  

Publicada por DOMINGOS ESTANISLAU

BENJAMINS A - BELÉM CUP

Hoje realizámos mais um jogo, desta vez, com a equipa do Linda Velha e o resultado foi mais uma vez desfavorável. 2-1 a favor do nosso adversário.

Gostava de deixar uma palavra a todos os jogadores que deixaram tudo em campo e só por infelicidade, mais uma vez, é que não conseguimos pelo menos um ponto. Já ontem, contra o Trafaria, sofremos um golo no ultimo segundo.

O jogo de hoje foi sempre muito equilibrado e, na minha opinião, até conseguimos ser superiores ao Linda Velha em algumas ocasiões, principalmente na segunda parte.
Como treinador estou orgulhoso do desempenho de todos, que contra uma equipa, teoricamente mais forte, provaram que quando se joga em EQUIPA tudo é possível.


Parabéns a todos pela evolução demonstra ao longo do torneio até agora. Espero amanha que essa evolução seja terminada com a vitória que todos já merecem: Jogadores, famílias, Mister André e o sempre incansável Manel Frois
BENJAMINS B e A - ESTORIL FOOT E BELEM CUP
BENJAMINS B
BENJAMINS B - ESTORIL FOOT 2011
Futebol Benfica -  0  Torreense - 5                (Cascais ás 15H)

Sarilhense -  0   Futebol Benfica - 5                (Cascais ás 17H)

BENJAMINS A

Futebol Benfica - 1
   Trafaria -  2                  (Restelo ás 20H)


BOA SORTE A TODOS
Ontem começou mais um Estoril Foot para a nossa equipa de Benjamins B, com uma excelente vitória sobre o Fontainhas por 3-1.
BELÉM CUP 2011 - BENJAMINS A
Hoje há mais 2 jogos:

Futebol Benfica - 0 Cultural - 8                                  (no Estoril ás 15H)
1º Dezembro - 2 Futebol Benfica - 1                   (nas Fontainhas ás 17H)



A equipa de BenjaminsA estreou-se ontem na Belém Cup com muitas caras novas no Clube.

Dos 12 atletas presentes estiveram presentes: 7 já atletas do ano anterior - António Almeida, Bernardo Carvalho, Tiago Figueiredo, Guilherme Dias, Ricardo Monteiro, Diogo Silva e Pedro Costa - e 5 caras novas - Pedro Ribeiro, Ricardo Rombo, Jorge Pernas, Filipe Monteiro e Pedro Mouta.

Os resultados foram 1 vitória por 3-0 contra os UNIDOS (equipa não compareceu) e 1 derrota por 4-0 contra o PONTE FRIELAS.

Sobre a derrota gostava só de salientar que o resultado é muito dilatado para o que se passou em campo. O Ponte de Frielas apresentou uma rotina de jogo que a nossa equipa não tem por motivos óbvios, muitas estreias de jogadores.

Com uma primeira parte completamente dominada pelos nossos adversários penso que conseguimos equilibrar as coisas na segunda metade e só porinfelicidade não marcámos golos. Atirámos 2 bolas à barra e uma ao poste.

Parabéns a todos pela dedicação ao jogo
Bernardo Figueiredo.

sábado, junho 25, 2011

OS VERDADEIROS CAMPEOES - CAMPEONATO DISTRITAL HONRA 2010/2011

1. Criar um Slide Show 2. Salvar o Slide Show 3. Compartilhar um Slide Show

O CLUBE FUTEBOL BENFICA NÃO PÁRA NA LUTA PELA VERDADE

A reunião de Direcção do Clube, reunida ontem à noite, decidiu o seguinte:

- Manifestar repudio à forma como foi decidido todo o processo até ao momento, do jogo PERO PINHEIRO - ALTA DE LISBOA;
- Perdeu toda a confiança neste Conselho de Disciplina, Presidido pelo Sr. NUNO MIGUEL NOVAIS GRANGEON CÁRCOMO LOBO pelas razões aduzidas:
a) Porque razão o Sr. Nuno Lobo chamou a ele a resolução do processo deste jogo, pondo em causa a transparência que é necessária nestas decisões, quando se sabe que o cargo que ocupa na Câmara Municipal de Sintra, permite proximidade com o Clube da Região e portanto é susceptivel de promiscuidade e de desconfianaça quanto à decisão final deste processo?
b) Porque razão este Conselho de Disciplina em situações semelhantes sempre teve a mesma linha de conduta e neste caso alterou de forma vergonhosa valendo-se de um alibi perfeitamente anedótico criado para o efeito?
c) Porque razão o senhor NUNO LOBO alterou a orientação traçada pelo instrutor do processo quando este apontava um caminho, aliás, perfeitamente igual ao que fora apontado para o caso LINDA A VELHA - FUTEBOL BENFICA?
d) Não é estranho que faltando menos de um minuto para o seu terminus do jogo, cujo resultado era de 1-1 e quando o jogador do ALTA DE LISBOA se preparava para a marcação do mesmo é agredido, terminando ai o jogo e seja dada razão ao clube que originou tudo o que a seguir se passou ?
e) Também não é estranho que num primeiro julgamento os dois clubes sejam absolvidos e se mande extrair certidões do mesmo processo para a seguir se levantar um novo processo ao ALTA DE LISBOA, com a alegação de uma falsa invasão de campo (diz quem viu o jogo) para criar o tal alibi de uma informação da GNR que houve três elementos do ALTA DE LISBOA que invadiram o campo, mas que a GNR não identifica ninguém?
f) Que esquema tão bem montado que até a GNR que não identifica ninguém diz que houve três invasores e diz serem do ALTA DE LISBOA, como é que isto pode fazer prova de invasão de campo por parte daquele Clube ? Que farsa é esta e como é possível um Conselho de Disciplina alinhar numa situação destas e um advogado conhecendo bem as leis do País faz um julgamento sem provas concludentes ? Então, mas agora penaliza-se sem qualquer identificação dos previcadores quando se diz serem apenas três?
g) Qual a dificuldade que a GNR, se fosse verdade, teria em identificar três pessoas naquele campo? Que areia é esta que nos estão a atirar para os nossos olhos? Que farsa é esta quando a GNR diz que não garante condições de segurança para terminar o jogo que apenas faltava marcar o livre? Então que garantias podem estes homens dar a quem quiser assistir a um jogo no futuro?
h) Aqui estão alguns elementos elucidativos de uma farsa bem montada com o intuito de puxar para cima um dos clubes em detrimento de outros dois: CLUBE FUTEBOL BENFICA e GRUPO SPORTIVO DE LOURES, penalizando o ALTA DE LISBOA como meio para chegar aos fins desejados.

Finalmente
Classificação final se houver justiça;
1º CLUBE FUTEBOL BENFICA 59 pontos
2º GRUPO SPORTIVO DE LOURES 57 pontos
3º CLUBE ATLETICO PERO PINHEIRO 57 pontos

Por estas razões decidiu ainda a Direcção recorrer para o Conselho Jurisdicional da AFL
Dar conhecimento publico a toda a imprensa deste comunicado
Solicitar uma audiência ao Senhor Ministro da Adnmisnistração Interna pelo comportamento da força da GNR neste processo
Solicitar uma audiência ao Conselho Deontológico da Ordem dos Advogados informando o comportamento do Dr Nuno Lobo

e

Promover no Sábado dia 2 de Julho uma Festa no nosso Estádio de Encerramento das nossas actividades, aproveitando esta oportunidade para entrega aos verdadeiros campeões da I DIVISÃO DE HONRA DA AFL NA CATEGORIA DE SENIORES.

Lisboa, 24 de Junho de 2011

A DIRECÇÃO DO CLUBE FUTEBOL BENFICA

A FOTO DA VERGONHA

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

CAMPEOES


Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

sexta-feira, junho 24, 2011

Campeonato Distrital Honra - Seniores






PONTERROLENSE - 1  CLUBE FUTEBOL BENFICA - 0


O FÓFÓ NAO TEVE A SORTE DO JOGO


O Futebol Benfica teve o jogo controlado, até aos ultimos 20 minutos finais, depois acusou um pouco a paralizaçao deste campeonato, que nao foi benéfico para a equipa.
Foi a equipa que mais oportunidades teve de golo, com Alex a falhar mesmo a terminar a 1ªparte, o que modificaria tudo.
Na segunda parte, havia mais espaço no meio campo e o FóFó jogando com cabeça e calculismo, nada fazia prever perder o jogo, mas um pontapé do jogador da casa, que sai de vez em quando, chuta de meio de metade do meio campo, e mete a bola na gaveta, com o jogo quase a terminar, ja nao houve tempo para recuperar. É isto o Futebol, ganha quem marca, e nao quem joga melhor futebol.
Arbitragem de Miguel Borges-AFL, quase perfeita, pois deixou jogar, sem influencia no resultado.   

CASO DE POLICIA



UM CASTIGO QUE SAI NO DIA 24.06.2011 NO SITE DA AFL, COMO É POSSÍVEL TER SIDO ANUNCIADO ONTEM NA RADIO MAFRA???????!!!!!!!
E OUTRAS DIFÍCEIS DE PROVAR, APESAR DE NÃO SER CRIME, OFERECER PRÉMIO AO ADVERSÁRIO DO FUTEBOL BENFICA!!!!!!!!
MAS OS VERDADEIROS CAMPEÕES MORAM NO FRANCISCO LÁZARO.
NÃO PODEMOS CALAR A NOSSA REVOLTA.
MINISTÉRIO PUBLICO É O CAMINHO A SEGUIR, A VERDADE DESPORTIVA TEM QUE SER REPOSTA.


FUTEBOL AMADOR ESTÁ DE LUTO

quinta-feira, junho 23, 2011




CAMPEÕES DE LISBOA DA I DIVISÃO DE HONRA DA AFL

O CLUBE FUTEBOL BENFICA apesar da derrota sofrida hoje com o PONTERROLENSE, sagrou-se Campeão de Lisboa, beneficiando dos empates do PERO PINHEIRO com o LOURINHANENSE e do LOURES  com o LINDA A VELHA. 

De referir a dignidade das equipas que se opuseram às que ainda tinham condições para a subida e empenharam-se de tal forma que nenhum dos favoritos conseguiu vencer. Isto sim é futebol e é dignificante. 
Sábado dia 2 de Julho FESTA DO CLUBE e ENTREGA DA FAIXA DE CAMPEÕES À EQUIPA SÉNIOR.
Aproveitamos este momento para fazer o  Encerramento das Actividades do Clube com todas as modalidades. Na parte da manhã jogos e diversão para todos os atletas desde as Escolas aos Séniores de todas as modalidades, seguido do almoço - PORCO NO CHURRASCO - .
Inscrições abertas na Secretaria do Clube e nos Departamentos. Os atletas não pagam.

Esta hora a equipa sénior janta num Restaurante da Cova da Piedade para comemorar o acontecimento 

O CLUBE FUTEBOL BENFICA É CAMPEAO EM CAMPO

O OUTRO SÓ É POSSIVEL NA PATAGÓNIA
MAS TUDO É POSSIVEL NESTE PAIS A BEIRA-MAR, COM A APREGOADA CORRUPÇAO A SER COMBATIDA, NAO ESTOU A VER NADA!!!!!!!SE HOUVER SERIEDADE O CLUBE FUTEBOL BENFICA É O VERDADEIRO CAMPEAO, NINGUEM NOS CALA, VAMOS ATÉ AO FIM, VÃO-SE OS ANEIS, FICAM OS DEDOS, MAS A NOSSA DIGNIDADE É INTOCÁVEL - VIVA O FUTEBOL BENFICA CAMPEAO 2010/2011 DO CAMPEONATO DISTRITAL-HONRA-SENIORES DA A.F.L.

JOGO DECISIVO





ESTÁ EM JOGO HOJE, O TRABALHO DE UMA ÉPOCA.
DEFRONTANDO UMA DAS EQUIPAS, MAIS REGULARES A JOGAR ENTRE-MUROS, MAS COM A SUA POSIÇÃO JÁ DEFINIDA, A NOSSA EQUIPA TEM QUE ARREGAÇAR AS MANGAS, JOGAR COM DISCERNIMENTO E RESPEITAR O ADVERSÁRIO, PARA GANHAR O JOGO, PONDO A COBRO, TODAS AS TROPELIAS, QUE OS BASTIDORES, ESTÃO A CONSTRUIR, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, TEMOS QUE SER MAIS UNIDOS E MAIS FORTES.
DIRECÇAO, SÓCIOS E AMIGOS, HOJE VAMOS APOIAR EM FORÇA A EQUIPA.

quarta-feira, junho 22, 2011


Diogo reforça Futebol Benfica

Blogue de honradivisaoenacionais :Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Diogo reforça Futebol Benfica
O Experiente médio, e um dos ex. capitães de equipa do Real Massamá, não chegou acordo, ficando assim livre para escolher o seu futuro.
Não perdeu muito tempo e assinou pelo Futebol Benfica 2011/12 que prepara assim já a próxima época.
Um reforço importante, trata-se de um dos melhores Médios Defensivos da 2º Divisão B, que será claramente uma mais valia.
Saudações Desportivas e boa sortee

A REVOLTA DO INJUSTIÇADO


A COISA MAIS VERGONHOSA DO FUTEBOL PORTUGUÊS

COMO É POSSÍVEL ISTO SER CONSIDERADO UMA INVASÃO?
4 jogadores do PERO PINHEIRO, 4 soldados da GNR, o Treinador RUI PAULO e o Adjunto  do PP prosseguem o jogador do ALTA DE LISBOA (calça preta e camisola vermelha) que havia sido substituído.
Neste grupo de jogadores do PP estava um jogador nº 8 que havia antes sido expulso.

ESTA FOTOGRAFIA NÃO DEIXA DUVIDAS FOI PUBLICADA NO SITE DO PERO PINHEIRO

(HOUVE MORTOS? O CAMPO ENCHEU-SE DE INVASORES? QUE GRANDE PALHAÇADA E ASSIM VAI O FUTEBOL. ISTO É CASO DE POLICIA. SEJA QUAL FOR OS RESULTADOS DE AMANHÃ O FUTEBOL BENFICA NÃO PÁRA, VAMOS EXIGIR ÀS AUTORIDADES DESTE PAÍS O APURAMENTO DESTES FACTOS VERGONHOSOS. QUEREMOS E EXIGIMOS JUSTIÇA E O APURAMENTO DE FACTOS)
.............................................
A MAIOR VERGONHA DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS, ESTA DECISÃO DO CONSELHO DE DISCIPLINA DA AFL. QUEREM LEVAR O TROFÉU PARA SINTRA, QUE O LEVEM MAS COM TRANSPARÊNCIA E COM VERDADE. LEMBRAMOS QUE O DR NUNO LOBO, PRESIDENTE DO CONSELHO DE DISCIPLINA É CHEFE DE GABINETE DA CÂMARA DE SINTRA E CHAMOU A SI O PROCESSO. QUEM NÃO QUER SER LOBO NÃO LHE VESTE A PELE. 
O RELATÓRIO DO ÁRBITRO É BEM EXPLICITO, FALTA UM MINUTO PARA MARCAR UM LIVRE PERIGOSO CONTRA A EQUIPA DA CASA. PORQUÊ QUE A GNR DIZ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES? QUEM É QUE A GNR IDENTIFICOU PARA CONSIDERAREM INVASÃO? PORQUÊ QUE NO JOGO LINDA A VELHA – FUTEBOL BENFICA CHEGOU O ARGUMENTO DOS JOGOADORES SE ENVOLVEREM PARA PUNIREM COM  UMA FALTA DE  COMPARÊNCIA OS DOIS CLUBES? PORQUÊ QUE NÃO SEGUIRAM AQUI O MESMO CRITÉRIO, QUANDO O ÁRBITRO DIZ QUE OS JOGADORES SE ENVOLVERAM E ELE (ARBITRO) NÃO CONSEGUIU DEMOVER OS JOGADORES? PORQUÊ QUE NÃO FOI NO LINDA A VELHA  FUTEBOL BENFICA CONSIDERADA INVASÃO DE CAMPO,  AI SIM A INVASÃO DE SETE PESSOAS QUE MALHARAM NO NOSSO JOGADOR? PORQUÊ QUE 3 MESES DEPOIS É JULGADO O PROCESSO LOURINHANENSE – ALGÉS? PARA PENALIZAREM O LOURINHANENSE PARA O PEROPINHEIRO JOGAR NA ULTIMA JORNADA NO CAMPO QUE NÃO É O DO LOURINHÃ?
São factos que têm que ser encontradas respostas. Este processo não pode nem deve terminar assim. É A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, ocasionada por Órgãos de uma das maiores Associações de Futebol do País. Tudo isto não tem nada a ver com o prestigio e o labor desta Associação. Vão ter que responder por isto. Apelamos à dignidade e à verdade.