quinta-feira, junho 23, 2011




CAMPEÕES DE LISBOA DA I DIVISÃO DE HONRA DA AFL

O CLUBE FUTEBOL BENFICA apesar da derrota sofrida hoje com o PONTERROLENSE, sagrou-se Campeão de Lisboa, beneficiando dos empates do PERO PINHEIRO com o LOURINHANENSE e do LOURES  com o LINDA A VELHA. 

De referir a dignidade das equipas que se opuseram às que ainda tinham condições para a subida e empenharam-se de tal forma que nenhum dos favoritos conseguiu vencer. Isto sim é futebol e é dignificante. 
Sábado dia 2 de Julho FESTA DO CLUBE e ENTREGA DA FAIXA DE CAMPEÕES À EQUIPA SÉNIOR.
Aproveitamos este momento para fazer o  Encerramento das Actividades do Clube com todas as modalidades. Na parte da manhã jogos e diversão para todos os atletas desde as Escolas aos Séniores de todas as modalidades, seguido do almoço - PORCO NO CHURRASCO - .
Inscrições abertas na Secretaria do Clube e nos Departamentos. Os atletas não pagam.

Esta hora a equipa sénior janta num Restaurante da Cova da Piedade para comemorar o acontecimento 

O CLUBE FUTEBOL BENFICA É CAMPEAO EM CAMPO

O OUTRO SÓ É POSSIVEL NA PATAGÓNIA
MAS TUDO É POSSIVEL NESTE PAIS A BEIRA-MAR, COM A APREGOADA CORRUPÇAO A SER COMBATIDA, NAO ESTOU A VER NADA!!!!!!!SE HOUVER SERIEDADE O CLUBE FUTEBOL BENFICA É O VERDADEIRO CAMPEAO, NINGUEM NOS CALA, VAMOS ATÉ AO FIM, VÃO-SE OS ANEIS, FICAM OS DEDOS, MAS A NOSSA DIGNIDADE É INTOCÁVEL - VIVA O FUTEBOL BENFICA CAMPEAO 2010/2011 DO CAMPEONATO DISTRITAL-HONRA-SENIORES DA A.F.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário