domingo, junho 26, 2011

FAÇA-SE JUSTIÇA














  • ACREDITAR ATÉ AO FIM. DIGNIDADE SEMPRE. JUSTIÇA SEMPRE. VERDADE

Por acreditar em pessoas honestas sérias e justas, confio ainda que o CLUBE FUTEBOL BENFICA seja o verdadeiro campeão de Lisboa.

Quero acreditar que no meu País ainda existam pessoas que pactuam os seus valores, pela decência, pela verdade e pela honestidade. A moral é um valor inestimável das pessoas de bem, quem não tiver moral está na fronteira da marginalidade, não sabe viver em sociedade. Digo isto com um profundo sentimento de tristeza, mas também com muita alegria porque todos os dias me chegam relatos de pessoas que viram o jogo entre o PERO PINHEIRO e o ALTA DE LISBOA  e me afirmam, confrontados com as conclusões do processo que determinou os 3 pontos para o PERO PINHEIRO, que esta é a maior fraude do futebol português. São pessoas isentas e com conhecimento, não vou divulgar os nomes obviamente, posso ser condenado em Tribunal, mas enquanto tiver garganta e voz a minha indignação não se calará. Usem os métodos que tiverem e as possibilidades financeiras que tiverem, mas a minha força é a força da razão e felizmente neste caso há Tribunais Europeus que defendem o cidadão. Não existe ninguém que possa por em causa a dignidade deste Clube e das suas gentes. O passado, a história, as metas que vencemos até chegarmos ao momento presente e em respeito aqueles que toda a vida se envolveram no nosso engrandecimento têm que ser respeitados. Eu sinto-me mensageiro dessa proposta de gente que já partiu e com grande dignidade  sempre se empenharam na defesa e valorização deste clube. Eu estou cá para responder, não tenho medo de processos crimes ou outro qualquer processo, tenho um rosto e uma cara limpa e descomprometida, por isso estou aqui e dou a cara por este Clube sem qualquer receio ou medo, venham os detractores, os mal-feitores, porque quem não tem telhados de vidro fala limpo e com serenidade. Eu sou um desses.
Não me convidem para alinhar em processos ou embarcar em situações que não dignifiquem o ser humano, estão enganados, todos aqueles que nos querem roubar um título obtido com meios legais e no campo devido. Eu e a Direcção do meu Clube, sabemos a massa humana e a forma como orientamos os nossos atletas razão pela qual iremos até onde for possível. Ninguém nos demove da nossa razão. Porquê? Porque temos.  

Publicada por DOMINGOS ESTANISLAU

Sem comentários:

Enviar um comentário