segunda-feira, junho 13, 2011

O desporto na minha terra. Desporto com violência, nunca será saudável. Será sempre uma aberração. E o blogue Bancada Directa verbera-o com veemência!

Lisboa.
Associação de Futebol de Lisboa
Futebol. 1ª Divisão Honra 2010/2011
Equipas alvos de processos disciplinares
Lamentável.
No seguimento de confrontos físicos verificados nos Jogos do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Honra da AFL, esta entidade decidiu abrir processos disciplinares a clubes para apurar a verdade desportiva.

Os desacatos ocorreram durante os jogos da jornada 31 entre o Pêro P9inheiro e a Alta de Lisboa e na jornada 28 que juntou o Linda-a-Velha e o Futebol Benfica. De parte a parte, os ânimos exaltaram-se e neste momento a Associação Futebol Lisboa está a apurar a verdade dos factos para decidir sobre a penalização para as equipas envolvidas.
Há opiniões que apontam para a descida de Divisão mas, até há poucos dias, a AFL ainda não tinha publicado nenhum parecer sobre os casos.

Acrescentar a este imbróglio, mais uma decisao tardia, que interver nestas ultimas 2 jornadas, só agora sai a penalizaçao ao Lourinhanense, com derrota e um jogo de interdiçao, que faz com que o jogo comm o Pero Pinheiro seja disputado em campo neutro, muita coincidência!!!!!.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário