sábado, junho 25, 2011

OS VERDADEIROS CAMPEOES - CAMPEONATO DISTRITAL HONRA 2010/2011

1. Criar um Slide Show 2. Salvar o Slide Show 3. Compartilhar um Slide Show

O CLUBE FUTEBOL BENFICA NÃO PÁRA NA LUTA PELA VERDADE

A reunião de Direcção do Clube, reunida ontem à noite, decidiu o seguinte:

- Manifestar repudio à forma como foi decidido todo o processo até ao momento, do jogo PERO PINHEIRO - ALTA DE LISBOA;
- Perdeu toda a confiança neste Conselho de Disciplina, Presidido pelo Sr. NUNO MIGUEL NOVAIS GRANGEON CÁRCOMO LOBO pelas razões aduzidas:
a) Porque razão o Sr. Nuno Lobo chamou a ele a resolução do processo deste jogo, pondo em causa a transparência que é necessária nestas decisões, quando se sabe que o cargo que ocupa na Câmara Municipal de Sintra, permite proximidade com o Clube da Região e portanto é susceptivel de promiscuidade e de desconfianaça quanto à decisão final deste processo?
b) Porque razão este Conselho de Disciplina em situações semelhantes sempre teve a mesma linha de conduta e neste caso alterou de forma vergonhosa valendo-se de um alibi perfeitamente anedótico criado para o efeito?
c) Porque razão o senhor NUNO LOBO alterou a orientação traçada pelo instrutor do processo quando este apontava um caminho, aliás, perfeitamente igual ao que fora apontado para o caso LINDA A VELHA - FUTEBOL BENFICA?
d) Não é estranho que faltando menos de um minuto para o seu terminus do jogo, cujo resultado era de 1-1 e quando o jogador do ALTA DE LISBOA se preparava para a marcação do mesmo é agredido, terminando ai o jogo e seja dada razão ao clube que originou tudo o que a seguir se passou ?
e) Também não é estranho que num primeiro julgamento os dois clubes sejam absolvidos e se mande extrair certidões do mesmo processo para a seguir se levantar um novo processo ao ALTA DE LISBOA, com a alegação de uma falsa invasão de campo (diz quem viu o jogo) para criar o tal alibi de uma informação da GNR que houve três elementos do ALTA DE LISBOA que invadiram o campo, mas que a GNR não identifica ninguém?
f) Que esquema tão bem montado que até a GNR que não identifica ninguém diz que houve três invasores e diz serem do ALTA DE LISBOA, como é que isto pode fazer prova de invasão de campo por parte daquele Clube ? Que farsa é esta e como é possível um Conselho de Disciplina alinhar numa situação destas e um advogado conhecendo bem as leis do País faz um julgamento sem provas concludentes ? Então, mas agora penaliza-se sem qualquer identificação dos previcadores quando se diz serem apenas três?
g) Qual a dificuldade que a GNR, se fosse verdade, teria em identificar três pessoas naquele campo? Que areia é esta que nos estão a atirar para os nossos olhos? Que farsa é esta quando a GNR diz que não garante condições de segurança para terminar o jogo que apenas faltava marcar o livre? Então que garantias podem estes homens dar a quem quiser assistir a um jogo no futuro?
h) Aqui estão alguns elementos elucidativos de uma farsa bem montada com o intuito de puxar para cima um dos clubes em detrimento de outros dois: CLUBE FUTEBOL BENFICA e GRUPO SPORTIVO DE LOURES, penalizando o ALTA DE LISBOA como meio para chegar aos fins desejados.

Finalmente
Classificação final se houver justiça;
1º CLUBE FUTEBOL BENFICA 59 pontos
2º GRUPO SPORTIVO DE LOURES 57 pontos
3º CLUBE ATLETICO PERO PINHEIRO 57 pontos

Por estas razões decidiu ainda a Direcção recorrer para o Conselho Jurisdicional da AFL
Dar conhecimento publico a toda a imprensa deste comunicado
Solicitar uma audiência ao Senhor Ministro da Adnmisnistração Interna pelo comportamento da força da GNR neste processo
Solicitar uma audiência ao Conselho Deontológico da Ordem dos Advogados informando o comportamento do Dr Nuno Lobo

e

Promover no Sábado dia 2 de Julho uma Festa no nosso Estádio de Encerramento das nossas actividades, aproveitando esta oportunidade para entrega aos verdadeiros campeões da I DIVISÃO DE HONRA DA AFL NA CATEGORIA DE SENIORES.

Lisboa, 24 de Junho de 2011

A DIRECÇÃO DO CLUBE FUTEBOL BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário