segunda-feira, junho 20, 2011

Futebol Benfica é PRIMEIRO



Estádio Francisco Lázaro
Bastante assistência, numa tarde de Verão e um bom espectáculo de futebol.
SE FOR FEITA JUSTIÇA, O FÓFÓ SÓ DEPENDE DE SI PARA TERMINAR EM PRIMEIRO LUGAR.
CLUBE FUTEBOL BENFICA - 2  TIRES -0
UM GOLAO DO MELHOR MARCADOR DO FUTEBOL BENFICA "FRUTAS"
Hoje assisti a um jogo da Honra, bastante interessante e bem jogado. Com saudades de Futebol ou algo mais, marcaram presença, um grande numero de empresarios, técnicos e dirigentes de vários clubes. Nao há duvida que esta Honra, é uma montra de jogadores.
Vi pela primeira vez esta época, a equipa do Tires, apresentou-se bem estruturada, a saber o queria (a vitória) e a praticar um bom futebol.Nos primeiros 20 m comandou o jogo e podia ter inaugurando o marcador, mas aos poucos o Futebol Benfica, sentindo o perigo, deixou para tras a ansiedade e equilibrou o jogo e a sua maior maturidade, começou a sentir-se e Frutuoso (com o pé quente) fez um golo que faz levantar qualquer adepto, que gosta da essência de um jogo. E assim foram para o intervalo.
A segunda parte começou melhor a equipa da casa,mas nunca baixou os braços a equipa que vestia de verde, continuando a praticar um futebol vistoso, mas mais eficaz o dos rubro-negros e o segundo apareceu e deu mais tranquilidade.
Agora a vencer por 2-0, os ouvidos estavam mais em Pero Pinheiro e Loures, onde os homens de amarelo ainda tem uma palavra a dizer e podem ser primeiros.
Arbitragem comandada por Martinho Rodrigues - Impecável, pois deixou jogar, mas os jogadores, tambem se preocuparam mais em jogar, do que com a arbitragem.
Ponterrolense, Lourinhanense e Linda-a-Velha, podem decidir quem é o campeao, segundo e terceiro. A Jogada Final, ainda pode ter contas diferentes, pois ainda existe um recurso em análise, que pode modificar tudo.
Desceram já automaticamente O.Moscavide, Encarnacense , Algés e Montelavarense, a outras depende, de quantas equipas subirem ao nacional.
Além dos jogos dos 3 da frente, um jogo tambem importante, Tires - Ericeirense.
Campeonato até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário