domingo, junho 26, 2011


BENJAMINS A - BELÉM CUP

Hoje realizámos mais um jogo, desta vez, com a equipa do Linda Velha e o resultado foi mais uma vez desfavorável. 2-1 a favor do nosso adversário.

Gostava de deixar uma palavra a todos os jogadores que deixaram tudo em campo e só por infelicidade, mais uma vez, é que não conseguimos pelo menos um ponto. Já ontem, contra o Trafaria, sofremos um golo no ultimo segundo.

O jogo de hoje foi sempre muito equilibrado e, na minha opinião, até conseguimos ser superiores ao Linda Velha em algumas ocasiões, principalmente na segunda parte.
Como treinador estou orgulhoso do desempenho de todos, que contra uma equipa, teoricamente mais forte, provaram que quando se joga em EQUIPA tudo é possível.


Parabéns a todos pela evolução demonstra ao longo do torneio até agora. Espero amanha que essa evolução seja terminada com a vitória que todos já merecem: Jogadores, famílias, Mister André e o sempre incansável Manel Frois
BENJAMINS B e A - ESTORIL FOOT E BELEM CUP
BENJAMINS B
BENJAMINS B - ESTORIL FOOT 2011
Futebol Benfica -  0  Torreense - 5                (Cascais ás 15H)

Sarilhense -  0   Futebol Benfica - 5                (Cascais ás 17H)

BENJAMINS A

Futebol Benfica - 1
   Trafaria -  2                  (Restelo ás 20H)


BOA SORTE A TODOS
Ontem começou mais um Estoril Foot para a nossa equipa de Benjamins B, com uma excelente vitória sobre o Fontainhas por 3-1.
BELÉM CUP 2011 - BENJAMINS A
Hoje há mais 2 jogos:

Futebol Benfica - 0 Cultural - 8                                  (no Estoril ás 15H)
1º Dezembro - 2 Futebol Benfica - 1                   (nas Fontainhas ás 17H)



A equipa de BenjaminsA estreou-se ontem na Belém Cup com muitas caras novas no Clube.

Dos 12 atletas presentes estiveram presentes: 7 já atletas do ano anterior - António Almeida, Bernardo Carvalho, Tiago Figueiredo, Guilherme Dias, Ricardo Monteiro, Diogo Silva e Pedro Costa - e 5 caras novas - Pedro Ribeiro, Ricardo Rombo, Jorge Pernas, Filipe Monteiro e Pedro Mouta.

Os resultados foram 1 vitória por 3-0 contra os UNIDOS (equipa não compareceu) e 1 derrota por 4-0 contra o PONTE FRIELAS.

Sobre a derrota gostava só de salientar que o resultado é muito dilatado para o que se passou em campo. O Ponte de Frielas apresentou uma rotina de jogo que a nossa equipa não tem por motivos óbvios, muitas estreias de jogadores.

Com uma primeira parte completamente dominada pelos nossos adversários penso que conseguimos equilibrar as coisas na segunda metade e só porinfelicidade não marcámos golos. Atirámos 2 bolas à barra e uma ao poste.

Parabéns a todos pela dedicação ao jogo
Bernardo Figueiredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário