domingo, março 21, 2010

O FUTEBOL BENFICA REPRESENTADO NO ESTRANGEIRO


BLANES CUP 2010
LLORET DE MAR (SPAIN) 27 March - 1 April 2010



Blanes é uma localidade de 40000 habitantes, pertencente à Comarca de La Selva, na Província de Girona, na Costa Brava Catalã. Blanes é a primeira localidade da Costa Brava que encontramos quando vimos da Província de Barcelona.
Ao longo dos seus quase 19 quilómetros quadrados, em Blanes encontramos, antes de tudo, uma localidade turística, com mais de 4 km de praias, com apartamentos, vivendas e hotéis onde alojar-se, e com umas infra-estruturas bem desenvolvidas para poder albergar durante o Verão o significativo número de turistas que escolhem a Costa Brava para passar as suas férias.

As enseadas e as
praias de Blanes são povoadas por centenas de turistas, tanto catalães, como espanhóis bem como turistas de outras latitudes, que vêm até aquièm busca do sol, do clima mediterrânico, da boa gastronomia e do descanso. A localidade dispõe de uma vasta gama de restaurantes onde comer, com uma grande diversidade de menús para escolher e uma gastronomia rica em produtos do mar. Em Blanes vai encontrar igualmente instalações desportivas onde praticar vela, mergulho e outras actividades.

A localidade encontra-se na
Costa Brava, o que é sinónimo de qualidade. Blanes é sinónimo de localidade turística da Costa de Girona, de Turismo na Catalunha, sendo um destino ideal para passar as suas férias. De que é que está à espera ? Reserve já o seu alojamento em Blanes !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário