segunda-feira, junho 27, 2011

RESPOSTA A DOMINGOS JANOTA, NUM ARTIGO DE HOJE DO CORREIO DA MANHA

O SR. DOMINGOS JANOTA, PRESIDENTE DO PERO PINHEIRO, CONFUNDE DIGNIDADE E APURAMENTO DA VERDADE, COM DIFAMAÇÃO
A FORÇA DA RAZAO
Tinha pelo homem, Domingos Janota, consideração e amizade. Obviamente que não há nada melhor para vermos o espírito, a correcção e até a educação, quando somos postos perante factos que trazem à prova a moral.

O Sr. Domingos Janota e o seu filho, andaram nos jornais durante o Campeonato a difamar este Clube, dizendo que tinhamos tudo controlado, pedia reuniões ao Conselho de Arbitragem, o seu filho treinador da equipa ameaçou abandonar o futebol (como se alguma falta fizesse), etc etc etc.

Espanta-me pois que ele venha hoje no Correio da Manhã afirmar que eu, Domingos Estanislau, ando a difamar o Pero Pinheiro. Estará o homem bom da cabeça? Saberá ele o que quer dizer a palavra difamar? Ou será que o dinheiro não lhe deu educação e cultura suficiente para usar as palavras como deve ser?

Senhor Janota, no dia 22 de Junho, portanto antes de todos sabermos qual o resultado final de todo este processo, que incrivelmente só se soube no dia a seguir ao terminus do campeonato (mais um facto esquisito), eu tinha publicado aqui no meu blog fosse qual fosse os resultados do dia 23, não parariamos com o apuramento de tudo o que rodeou o vosso jogo com a UNIÃO DESPORTIVA ALTA DE LISBOA e é isso que estamos a fazer, portanto você não deve saber ler, o que não me admira, dada as dificuldades que você tem de interpretar aquilo que escreve.

O que este Clube, não sou eu, são os sócios, somos todos nós, exigimos é justiça, coisa naturalmente que o senhor não sabe o que é, porque provavelmente para si o que interessa é ganhar seja de que maneira for. Nós não temos medo das consequências, por isso desde que este processo de contornos duvidosos se desenrolou que nós temos dito para meterem a Polícia nisto e tudo faremos para esse efeito. Ou o senhor julga que somos papalvos?  Então porque razão hoje já pede no Correio da Manhã para a Associação se definir já quanto ao campeão? Então você não sabe que o processo ainda não terminou ? Então o que é que o senhor anda a fazer cá há uma data de anos que não sabe que ainda podemos recorrer e que mesmo assim a Associação tem um tempo regulamentar para homologar o campeonato? Há qualquer coisa que lhe rói a consciência.

Amigo Janota, há coisas que estão por explicar:

Olhe, por exemplo, porque razão é o Nuno  Lobo, Presidente do Conselho de Disciplina e Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara de Sintra, foi  o Relator deste Processo? 

Porque razão a GNR diz que foram três os invasores, não os identifica, mas sabe que são do ALTA DE LISBOA? 

Porque razão o Conselho de Disciplina numa primeira fase do Processo iliba os dois clubes, Pero Pinheiro e Alta de Lisba, mas manda extrair certidões do processo para levantar um outro processo ao Alta de Lisboa ? Você julga que está a lidar com gente parva e que se encolhe?

Porque razão o Conselho de Disciplina, tal como fez com o processo Linda a Velha - Futebol Benfica, seguiu a orientação do Instrutor  deste mesmo processo e no vosso caso encontrou outro rumo? com que intenção?

Porque razão, a GNR diz não garantir a segurança quando falta apenas marcar o livre, por acaso bastante perigoso e contra a sua equipa, acha isto normal? Então como é que se pode jogar em Pero Pinheiro, se a GNR não garante a segurança dos cidadãos por um minuto?

Por uma questão de decência, você até pedia apelar para que o resultado que existia na altura da agressão ao nº 10 do Alta de Lisboa, conforme consta no Relatório do árbitro e da Polícia, com o resultado em 1-1, mas não, esse era o resultado que não lhe interessava?

Acha que divulgar estas situações, defendendo os nossos direitos, estamos a difamar ? Por amor de Cristo. Você é daqueles que pensa que os direitos estão todos do seu lado, não é assim, você anda enganado ou então está habituado a estas estratégias?

Venha a Policia, investigue e depois vá ver quem tem razão. Se isto é difamar, então pode me chamar difamador. Não me chame nem lorpa, nem parvo.
Publicada por DOMINGOS ESTANISLAU

Sem comentários:

Enviar um comentário