segunda-feira, maio 09, 2011

UM FIM DE SEMANA DE OURO


Os nossos principais objectivos, este fim de semana, foram totalmente atingidos. Estando a época a aproximar-se do final é importante podermos congratularmos com os resultados obtidos nesta altura.

No que ao futebol sénior diz respeito, ultrapassámos um obstaculo dificil, ganhámos 2-1 em LOUREL e mais uma vez sofremos um penalti já nos descontos, felizmente que FORMIGA voltou a pôr à prova os seus recursos. Habituados como estamos a sofrer, saimos de LOUREL com uma saborosa vitória e reforçámos a nossa posição, pois os restantes resultados  foram-nos amplamente favoráveis.
Entretanto este foi o 8º penalti sofrido em contrapartida beneficiámos de 5,

A equipa feminina, viajou para Norte,  foi até MURTOSA - AVEIRO, defrontou e venceu a equipa local por 1-0. Resultado magro que não corresponde ao dominio intenso que foi exercido pela nossa equipa. De qualquer modo foi um bom ensaio para o jogo da Final da Taça de Portugal.

Também a equipa de hóquei campo, deslocou-se ao PORTO para defrontar o SPORT e arrecadou uma importante vitória na luta pela conquista do titulo nacional.

As equipas do futebol jovem, tiveram também um comportamento digno e a altura dos pergaminhos do Clube.
Os Benjamins de 9 anos venceram o CANEÇAS  por 11-0. Os Benjamins de 10 anos foram a Pina Manique vencer o Casa Pia por 4.3.
As equipas de Infantis de 7 e de 11 anos é que destoaram, mas por razões plausiveis. Os de 7. perderam com o DAMAIENSE 7-1 e os de 11 com o SPORTING 5-0.
Os Iniciados A empataram 1-1 com o LOURINHANENSE, num jogo importante para as nossas aspirações e os B ganharam ao ORIENTAL por 1-0.
Os Juvenis foram à LOURINHÃ vencer a equipa  local por 1-0
e finalmente Os Juniores viajaram até ao CACEM onde impuseram um empate à equipa local.

.....................................

No proximo sábado disputa-se a final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, os jogos de Juniores e de Infantis de 11 foram antecipados para de manhã para que todos possam ir ao Estadio Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário