segunda-feira, maio 09, 2011

Campeonato Distrital - Divisao Honra - Seniores



Local-Complexo Desportivo Sargento Arménio
Campo emoldurado com muito publico
Árbitro-Joaquim Leitão - A.F.L.
Jogo fácil, bem no critério disciplinar e lei da vantagem.
SC LOUREL - 1 FUTEBOL BENFICA - 2
Fé Rubro/Negra Bem Viva.


Equipa do Futebol Benfica
Formiga-Naia-Alex-Didi-Vital(cap)-Martinho(J.Paulo-62m)-Batista(Mamadu-62m)-Batalha-Adilson-Careca e Frutuoso(Lamas-75m)
Amarelos-Martinho-Vital-Frutuoso-Naia-Careca-Alex
Golos-Frutuoso(15m)-J.Paulo(73m)


Jogo muito equilibrado, mas com o Futebol Benfica sempre com o jogo controlado.
O Futebol Benfica adiantou-se no marcador por Frutuoso (o melhor marcador da equipa) e respondendo com contra-ataques bem organizados podiam ter dilatado o resultado até ao intervalo, mas manteve-se o 1-0.
No reatamento o jogo deu mais do mesmo, mas aos 20m da segunda parte a surpresa surgiu com o golo do empate dos donos da casa, pois o jogo estava controlado pelos forasteiros. Mas foi sol de pouca dura, pois o acabado de entrar J.Paulo fez o golo que desfez a igualdade.
Nos momentos finais, dois momentos marcaram o encontro, um penalti assinalado a favor do Lourel, que nao concretizou e a contestaçao dos locais a nova penalidade que o arbitro bem colocado e a decidir bem nao assinalou.
O Futebol Benfica em dois jogos seguidos sofre penaltis a terminar os jogos, este sem consequencias.
Excelente vitória sofrida, de uma equipa coesa e que deu tudo em campo, perante um adversario que bateu-se bem, mas o contra-ataque do FóFó era venenoso.
Estratégia bem montada, muita personalidade e contençao, atacando sempre pela certa, foi saber sofrer ate ao apito final, os campeoes tem que saber sofrer, pois tem outro sabor.
Jornada positiva, ganhando pontos em vários campos.


P.S.
Era bom que a decisao do CD, sai-se antes dos 3 ultimos jogos, relativo ao Jogo Linda-a-Velha-Futebol Benfica, pois a decisao do 1º Lugar, pode acontecer por gool-avarege, e muitas duvidas podem pairar no ar. Mas com a Justiça Lenta, todos os  cenários sao possiveis.



Sem comentários:

Enviar um comentário