sábado, novembro 07, 2009

OS APITADORES DA JORNADA DA HONRA

Apreciação ás nomeações da Honra de Lisboa


Pero Pinheiro - Charneca
David Codeço
Árbitro jovem com valor, é dos mais solicitados neste inicio de campeonato,talvez uma aposta do Conselho, já ficou á porta da subida aos nacionais, com condições para dirigir este importante jogo.


Malveira Freiria
Maria João Freire
Experiente, bem técnicamente e disciplinarmente, um dos bons valores do Conselho.


Loures - Sacavenense
Marco Pires
Tranquilo, tem qualidade, tem condições para fazer uma boa arbitragem, assim os jogadores não compliquem, esta num grupo onde todos querem subir.


Lourel - Talaide
Emanuel Franco
"Irmão de peixe sabe nadar", jovem, mas uma promessa da arbitragem, é um jogo ao seu jeito, deixar jogar e rigoroso disciplinarmente, não sera pela arbitragem que este jogo pode ter problemas


Ericeirense - Alta de Lisboa
André Paiva
Jogo nada fácil, para este jovem, vai provar que o Conselho confia nele, pois não é um jogo fácil, mas vai sai-se a contento.


Cacém - Ponterrolense
Pedro Pereira
É um dos bons valores deste Conselho, tem qualidade, muito bom disciplinarmente, tecnicamente e fisicamente, sabe estar no terreno de jogo, boa nomeação.


Encarnacense - V.do Pinheiro
Jorge Soares
Árbitro experiente, não vai ter dificuldades na direção deste jogo


Linda-a-Velha - Vialonga
José Santos
Jogo a pedir um árbitro "calejado", mas discordo um pouco desta nomeaçao, talvez um árbitro jovem e bom técnicamente, e com alguma experiencia, pois deve ser um jogo muito disputado, mas disciplinado.


Tires - Futebol Benfica
Manuel dos Santos Bom árbitro, experiente e com bons assistentes, jornada tranquila para o referido árbitro.


Esperamos uma jornada sem casos, e que no final dos 90m mais os descontos, seja um final feliz, e que os derrotados percam dentro das regras de jogo, por azar ou por superioridade do adversário, nunca por problemas arbitrais.
Bom Fim de Semana para todos os intervenientes

Sem comentários:

Enviar um comentário