terça-feira, dezembro 29, 2009

UM PRESIDENTE FIRME NA HORA DE DEFENDER O SEU CLUBE, MAS ESFORÇADO EM UNIR AS FORÇAS QUE RODEIAM O CLUBE



FICOU PROVADO NA CONJECTURA DA FORMAÇAO DA LISTA PARA OS ÓRGAOS SOCIAIS DO CLUBE.
E OS RESULTADOS DESPORTIVOS ESTAO APARECER, COM UM MAIOR NÚMERO DE ATLETAS EM ACTIVIDADE NO CLUBE.
FOI MAIS UMA VEZ FIRME NA MANUTENÇAO DO TÉCNICO DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR, E COM EFEITOS POSITIVOS EM TODOS OS ASPECTOS NA VIDA DO CLUBE.
FOI COM UM DISCURSO MORALIZADOR, QUE OS RESULTADOS POSITIVOS PODEM APARECER EM 2010.

O DESPORTO AJUDA-NOS A REFLECTIR SOBRE COISAS DA VIDA

"Com o passar do tempo, há dois sentimentos que desaparecem: a vaidade e a inveja. A inveja é um sentimento horrível. Ninguém sofre tanto como um invejoso. E a vaidade faz-me pensar no milionário Howard Hughes. Quando ele morreu, os jornalistas perguntaram ao advogado: «Quanto é que ele deixou?» O advogado respondeu: «Deixou tudo.» Ninguém é mais pobre do que os mortos."
fonte: Diário de Noticias, 09.11.2004

O desporto é uma fonte inesgotável de prazer e de conhecimento.Dá dimensão humana e ocupação saudável dos tempos livres. Forma-nos melhor e acarreta-nos preocupações sociais o que nos torna mais humanizantes, é por isso uma actividade salutar e importante na vida das pessoas.
Na verdade a minha entrega ao desporto ocasionou imensas amizades e muita sensibilidade o que determina uma atenção especial ao que se passa em meu redor e não me passa despercebido este ou aquele apontamento, ou ideia, cujo conteudo comporte sentimentos ou mensagens que me faça reflectir.
Rebusquei esta que aqui deixo, extraida do Diário de Noticias, que julgo ser adequada ao tempo e ao momento actual. Dois sentimentos estão ali expressos e de forma educativa e compreensiva para todos.
Reflectindo, pergunto: Para quê tanta gula e suplicio ?

Sem comentários:

Enviar um comentário