sexta-feira, maio 27, 2011

A INJUSTIÇA VAI HOJE A PRAÇA PUBLICA

Blogue de honradivisaoenacionais :Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Mão pesada da AFL
Hoje tenho que ivocar aqui Octavio Machado, pois foi sem pre um revoltado contra as injustiças e aplicava muito os jogos de poder, incopetencias e aprender futebol a mesa do cafe e decidir.

Este pequeno apontamento vem ao encontro da decisao proferida hoje pelo CD, muito contraditória e com alguma injustiça.
1º Como é possivel atribuir uma derrota as duas equipas, quando uma delas fica com 1 jogo de interdiçao, pelos factos ocorridos.
2º Nenhuma das equipas ficou em situaçao de inferioridade numerica, para que o jogo nao pudesse prosseguir.
3º Dos elementos penalizados um foi punido com 10 meses (F.Benfica) e outro 25 meses (Linda-a-Velha), deduz-se pela disparidade dos castigos quem foi o prevaricador.
4º E outros factos que ficaram provados, que fazem cair esta decisao pela base.

Quanto muito a decisao mais sensata , seria a repetiçao do jogo, pois partindo do principio, que os acontecimentos foram fora do recinto de jogo, e com um interveniente de cada lado.
Penso que é uma decisao, influenciada, por decisoes anteriores, que nada tem a ver, com o que se passou neste jogo.
Será que o relatório do arbitro e da policia, apontam para um verdadeiro jogo de "terror", e será que todos os intervenientes identificados pelo arbitro e policia foram declasrantes no processo?
A verdade é que o Futebol mais uma vez sai manchado com esta Decisao.
O Grande Perdedor no meio de tudo isto é o desporto e, em concreto o Futebol. Assisti e continuo a assistir a todos esses acontecimentos com grande tristeza e revolta, dai talvez a contundencia de algumas opinioes sobre o futebol actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário