segunda-feira, maio 16, 2011

BENJAMINS B - JOGO DE OLIVAIS E MOSCAVIDE

OLIVAIS E MOSCAVIDE - 0 FUTEBOL BENFICA - 5


Esta equipa continua sem perder na 3ª fase e já garantiu o primeiro lugar na sua série.
Muitos Parabéns a todos.

RESULTADOS FORMAÇÃO FIM DE SEMANA (14 e 15 MAIO)

JUNIORES
FUTEBOL BENFICA - 4 LOUREL - 2

JUVENIS
FUTEBOL BENFICA - 1 SACAVENENSE - 2

INICIADOS A
SACAVENENSE - 5 FUTEBOL BENFICA - 1

INICIADOS B
CACÉM - 1 FUTEBOL BENFICA - 0

INFANTIS 11
REAL - 8 FUTEBOL BENFICA - 0

INFANTIS 7
FUTEBOL BENFICA - 3 ZAMBUJALENSE - 7

BENJAMINS A
FUTEBOL BENFICA - 1 ALHANDRA - 1

BENJAMINS B
OLIVAIS E MOSCAVIDE - 0 FUTEBOL BENFICA - 5

FUTEBOL FEMININO - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL









FUTEBOL BENFICA - 0 1º DEZEMBRO - 3

Sobre este jogo só gostava de dizer o seguinte: Foi com muito orgulho que fui ao Estádio Nacional ver o meu Clube de coração jogar e bater-se até à exaustão, contra uma formação favorita a todos os niveis, mas que teve que lutar e trabalhar para conseguir sair do Jamor com a Taça. Para quem não viu o jogo, o segundo e o terceiros golos só foram marcados aos 88 e 92 minutos respectivamente, o que demostra que existiu emoção até ao fim apesar da superioridade da equipa do 1ºDezembro, principalmente durante a primeira parte.
Muitos PARABÉNS a todos - VENCEDORES E VENCIDOS. Atletas, Equipa técnica, directores,sócios, simpatizantes e a todos aqueles que foram ao Estádio Nacional apoiar o futebol feminino.

BENJAMINS A - JOGO ALHANDRA

FUTEBOL BENFICA - 1 ALHANDRA - 0

Alguns Benjamins no Final do Jamor
Foi numa manhã de Sábado com sol e muito calor, realizamos mais um jogo (o quinto) da nossa 3º fase do campeonato.

Tínhamos o objectivo claro de triunfar, contra um adversário que nos tinha ficado "atravessado" na 1º volta da 3º fase.
Com a finalidade de ficar em 1º lugar nesta etapa e sabendo que tal tarefa estava muito complicada, mas até aí matematicamente possível, entrámos em campo com António na baliza, a dupla defensiva formada por Tiago Figueiredo e Bernardo Carvalho, no meio campo e como pronto socorro tanto da defesa como do ataque, jogou Vital, com Mini sobre a esquerda e Diogo sobre a direita. Pedro era o elemento mais ofensivo da equipa e seleccionado neste jogo como Capitão.
No banco contámos com a ajuda de Omar, Sara, Gui e Ricardo, que no decorrer do jogo provaram que neste grupo não existem nem titulares, nem suplentes contribuindo para mais uma vitória da nossa equipa.
A nossa equipa entrou bem dominando sempre o jogo, e criando situações de finalização claras.
Foi então que cerca dos 7 minutos, numa iniciativa na direita por Diogo que fugiu bem à marcação, assistindo Mini que não desperdiçou e fez o 1-0.
Ao longo do resto da primeira parte foram vários os remates à baliza feitos pela nossa equipa, com Mini a ser o jogador mais incisivo no que diz respeito à altura de rematar.
De destacar também na 1ºparte a exibição de Tiago Figueiredo que pareceu bastante seguro.
Na 2º Parte entrámos menos bem, jogando menos bonito, mas sempre com o domínio do jogo.
No entanto a equipa do Alhandra teve duas ocasiões claras, com o remate fora da área, ao qual António esteve exímio na resolução, e ainda um lance em que desta vez o nosso guarda redes esteve menos bem mas prontamente auxiliado por Bernardo Carvalho.
O restante jogo foi um pouco desinteressante, jogando-se mal e falhando algumas oportunidades.
Contudo estivemos sempre com o jogo controlado, criando algumas situações de golo claro, mas não concretizadas por algum desleixe nosso e mérito do guarda-redes adversário.
No cômputo geral creio que somos justos vencedores, ficando agora com a missão de ganhar o último Jogo frente ao Mucifalense.
Queria também deixar um agradecimento especial ao Manuel Fróis que mais uma vez foi incansável no auxilio à equipa, visto ser um Sábado em que o Futebol Benfica está em festa e não havia mãos a medir!
E por último "dedicar" esta vitória ao Mister Bernardo que apesar de não estar presente por motivos profissionais, teve sempre em contacto e a torcer pela nossa equipa.

Crónica ao jogo feita pelo Mister André.

Sem comentários:

Enviar um comentário