domingo, maio 08, 2011

Informaçao


INICIADOS B - FOTOS JOGO ORIENTAL

FUTEBOL BENFICA - 1 ORIENTAL - 0
Iniciados B vencem Oriental por 1-0, com alguns infantis na equipa, e golo de Hugo Pedro.







CASA PIA - 3 FUTEBOL BENFICA - 4

Foi um jogo impróprio para cardíacos, com emoção mesmo até ao apito final do arbitro.
A nossa equipa entrou bem no jogo, conseguindo aguentar a pressão dos primeiros minutos da equipa da casa, conseguindo mesmo empurrá-los para o seu meio campo.
Quase a terminar a primeira parte conseguimos marcar um GOLÃO, por Bernardo Carvalho, que com o pé esquerdo rematou de fora da área, não dando qualquer hipótese ao guarda redes adversário.
Após o descanso tudo mudou, entrámos desconcentrados, a defender muito perto da nossa área, e essencialmente com pouca mobilidade, o que dava a entender que o golo adversário estava para aparecer a qualquer momento. E apareceu mesmo, num canto contra nós aliviámos a bola para a entrada da área e um jogador adversário de 1ª rematou sem hipótese de defesa. Estava feito o empate.
Vital a marcar penalti
Com o golo sofrido parece que ligámos o "chip" e voltámos a tomar as rédeas do jogo, não tanto como na primeira parte, mas foi o suficiente, para 1º por Vital, na conversão de uma grande penalidade, e depois por Diogo, após canto marcado por Bernardo Carvalho, marcar de cabeça um excelente golo. Estava feito o 3-1.
Quem pensou que o jogo tinha acabado enganou-se porque NÓS recuámos novamente no terreno de jogo e o Casa Pia aproveitou para marcar o segundo golo após uma falha individual de um defesa nosso.
Este golo teve efeitos contrários, o Casa Pia voltou a acreditar e nós começámos a tremer e a recuar cada vez mais. Com estas atitudes aconteceu o que se estava à espera o golo do empate a 5 minutos do fim.
Felizmente a nossa jovem equipa não quis perder o jogo e lutou até á exaustão para chegar ao golo da vitória e depois para não sofrer novamente.
O golo da vitória foi marcado novamente por Diogo que só teve que manter a calma e empurrar a bola para o fundo da baliza, a culminar uma excelente jogada individual, de Bernardo Carvalho, que cerrou os dentes, e num momento de inspiração, levou a bola de área a área, após ter ultrapassado vários adversários, e fez a assistência.
Mesmo antes do apito final do arbitro ainda levámos um susto com a bola a embater na nossa barra.
Para terminar gostaria de salientar a exibição de alguns jogadores: António e Miguel (guarda redes), Ricardo, Pedro Ferreira, Omar (capitão), Gui, Carlos Barata (MINI), Bernardo Carvalho, Vital, Diogo, Tiago Figueiredo (sub-capitão) e Pedro Costa. TODA A EQUIPA.
Gostava também de deixar uma palavra ao Casa Pia que após um jogo destes foi um digno perdedor, desta vez a sorte esteve do nosso lado.


PARABÉNS A TODOS os intervenientes no jogo.
FUTEBOL BENFICA - 11 CANEÇAS - 0







Sem comentários:

Enviar um comentário