quarta-feira, maio 11, 2011



Climax da Honra
A 4 jornadas do fim nada está decidido, na frente da classificaçao, pois as descidas estao praticamente decididas.
Mas ainda jogos com muito interesse e com emoçao.

Loures - Alges
Jogo propicio a uma vitória dos homens de amarelo, para se manterem na luta pelo menos do segundo lugar, contra um adversário que ate terminar, mostra dignidade.
Encarnacense-Charneca
Paulo Valente quer atingir a melhor classificaçao possivel, neste momento, talvez longe dos objectivos e esta vitória pode ajudar.
Vilafranquense-Montelavarense
Os ribatejanos vao querer recuperar os pontos perdidos na jornada anterior, perante um adversario já convencido do seu destino, pois a derrota em casa na jornada anterior, cavou praticamente o seu destino.
A.Cacém - Linda-a-Velha
Duas equipas onde a tranquilidade está assegurada, pode ser um bom espetaculo de futebol, pois ambos tem bons executantes. Um empate pode ser a lógica.
Pero Pinheiro - Alta de Lisboa
Jogo Grande da Jornada, o Comandante vai defrontar um adversario num momento de grande perfomance, e ainda a sonhar, pois dificuldades acrescidas para R.Janota, mas uma igualdade é um resultado previsivel.
Futebol Benfica - Vialonga
Um Fófó moralizado contra um adversario tranquilo, pode ser uma boa tarde de futebol, onde só a vitória interessa a Pedro Barroca, e vai conseguir.
Ericeirense - Lourel
Os donos da casa ainda nao deitaram a toalha ao chao, e vao jogaram perante um Lourel tranquilo, mas forte, mas com menor ou maior dificuldade acredito na vitoria de Rui Jorge.
Tires - Lourinhanense
Os donos da casa ainda estao vivos, mas defrontam um adversario de valor, que pode dificultar as intençoes, mas a divisao de pontos é a lógica.

Jornada mais tranquila, tirando o Jogo Grande, onde esperamos que decorra dentro do fair-play e um ambiente saudavel.
Aproxima-se o Fim e ainda nao temos Campeao?
Bom Fim de Semana Desportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário