quarta-feira, maio 04, 2011

Opiniao

Climax da Honra



Mais uma jornada, com jogos que podem definir lugares na classificaçao, pois o numero de pontos a disputar começa a ficar curto.


O campeonato está animado e talvez o mais disputado das ultimas épocas.


Vamos aguardar, pois algumas frustaçoes aconteceram, há que pensar na nova época, por vezes nao é por investir muito que se obtem resultados.


Alges-Encarnacense


Oportunidade equipa da casa vencer, nao adianta nada, mas o prestigio esta em jogo.


A-Charneca-Vilafranquense


Uma prova de fogo para os forasteiros, para sonhar, tem que vencer, mas nao é o adversario ideal, penso que vao deixar neste campo os 3 pontos.


Montelavarense-Cacém


Jogo de aflitos, com os homens da casa ao conseguirem uma vitória, aproximam-se da fuga á despromoçao, mas o adversario tambem com uma derrota pode por a sua posiçao em perigo. Divisao de pontos é a logica deste jogo.


Linda-a-Velha- Clube Atlético Pero Pinheiro


Jogo que em condiçoes normais seria bastante dificil para os pupilos de Rui Janota, mas com um Linda-a-Velha fragilizado, as coisas podem ser mais fáceis e con quistar os 3 pontos.


Alta de Lisboa-Ericeirense


Jogo onde os forasteiros precisam de pontuar para tentar salvar a despromoçao, mas o adversario ainda sonha com outros patamares, e nao vao deixar fugir a oportunidade de conquistar os 3 pontos.


Lourel-F.Benfica


Saida dificil para o candidato á subida, mas a historia destes jogos traz vantagem aos forasteiros e nao perder a oportunidade de deixar fugir o comandante, mas o adversario tem argumentos para dificultar as pretensoes.


Vialonga-Tires


Jogo acessivel para os pupilos de Mister Cabé, com um adversario praticamente condenado.


Lourinhanense-Ponterrolense


Jogo "quentinho" onde os forasteiros podem jogar a ultima hipotese de lutar por um lugar de subida, pois o adversario a jogar em casa é muito forte, a divisao de pontos pode acontecer.






Jornada com muita emoçao, esperamos que decorra sem incidentes.


Bom Fim de Semana Desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário