sexta-feira, abril 29, 2011



Após descanso da Pascoa, com a Taça de Lisboa pelo meio, se, equipas da Honra, vamos recomeçar a recta final deste Campeonato.



Esperamos que seja um final de Campeonato sem incidentes e que a verdade desportiva nao seja posta em causa.

Pero Pinheiro - Montelavarense

Dérbi local, onde os Homens de Janota nao podem facilitar, pois o adversario quer manter a manutençao, e os locais a subida, preve-se vitória para a equipa da casa.


Futebol Benfica - Alta de Lisboa

Jogo de alto risco, uma derrota dos donos da casa, pode travar o sonho da subida, e uma vitória do Alta pode lança-los para outros sonhos. Mas com maior ou menor dificuldade os rubro negros devem ganhar.


Tires - Lourel

Duas equipas verdinhas, mas um Lourel tranquilo e um Tires ainda com luz no fundo do tunel, a divisao de pontos e o resultado possivel.

Lourinhanense - Vialonga

Jogo equilibrado, mas com vantagem para os donos da casa.

Vilafranquense - Alges

Jogo acessivel para os ribatejanos ainda sonhar, preve-se vitoria fácil.


Cacém - Charneca

Os donos da casa com um inicio fulgurante, estao a perder o gaz, mas necessitam ainda de pontos para garantir a manutençao, perante um adversario que ja fez um campeonato tranquilo, mas que sabe a pouco. Divisao de pontos é a lógica.

Ericeirense - Linda-a-Velha


Os Homens da linha de Cascais vao apresentar-se fragilizados com castigos e lesoes, perante um Ericeirense mais fraco que em anos anteriores, prevejo a divisao de pontos.

Ponterrolense - Loures

Jogo onde ambos podem ficar pelo caminho, caso aconteça uma vitoria dos donos da casa, mas Loures vai jogar tudo neste jogo, e prevejo uma vitória da equipa visitante.






Jogos muito interessantes, e que as arbitragens estejam altura dos acontecimentos, uma jornada sem casos sao os nossos desejos. Muito Fair-Play.


Saudaçoes Desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário