sábado, dezembro 19, 2009

MAIS UMA CRIATIVIDADE DA DIRECÇAO DO CLUBE, UM CLUBE EM PLENA ASCENSAO

UM PROJECTO BONITO

No domingo, dois dos nossos Infantis, almoçaram e viajaram com a equipa sénior. Na Ericeira ouviram a palestra do treinador Barroca, com toda a atenção, sentados ao lado dos seus colegas de clube mais velhos.
O Gil e o Cardoso portaram-se maravilhosamente. Equipados com o fato de treino do clube, lá foram no meio dos homens, compenetrados e observadores, observavam todos os movimentos dos mais velhos e senti que estavam contentes por viajarem ao lado de alguns que eles admiram nos domingos à tarde.
Não me contive e quando chegámos a Benfica, mal me apiei do autocarro, logo me dirigi aos dois craques dos Infantis (por acaso estão a fazer uma época excelente) e perguntei-lhes se tinham gostado de acompanhar a equipa sénior e muito entusiasmados responderam-me que sim.
Esta foi uma excelente ideia, que justiça seja feita, partiu do treinador da equipa sénior Vasco Vigário, a que a Direcção aceitou sem pestanejar.
No domingo serão dois Iniciados e como é para continuar a seguir irão as outras categorias. E assim se constroi o espírito futebolbenfiquista, com esta filosofia de proximidade entre todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário