segunda-feira, junho 29, 2009

UMA NOVA ÉPOCA VAI COMEÇAR


INJUSTIÇA

Para todos que já estão cá e para os que vem de novo

Como em tudo na vida também no futebol existem injustiças, e hoje vou falar disso, e principalmente de como deves reagir a essas injustiças.

Muitas vezes quando não és convocado ou não jogas de inicio, tem a ver com (vai ler) mas hoje vou falar de quando até cumpriste e deste o teu máximo e mesmo assim ficaste de fora.

Bom é importante que entendas que de certeza que o teu treinador tem as suas razões para a escolha que fez, e por isso acho que era interessante perguntares-lhe, sempre com educação e sem seres inconveniente, não faças comparações com outros colegas teus e não ponhas em causa as escolhas do teu treinador, apenas pergunta se houve algum motivo especial que tenha levado à decisão de não te convocar, e aproveita também e pede para o teu treinador te ajudar dizendo onde tens de melhorar para mereceres a confiança nele.

Agora é importante que não desanimes, não desistas, mostra que queres ter um lugar na equipa, e para a semana que vem treina ainda com mais atitude, mostra que o teu treinador está enganado e que ele tem de te convocar na próxima vez.

Mesmo que tenha de facto sido uma injustiça não teres sido convocado, e terem sido outros colegas teus que facilitaram nos treinos, e não tiveram a mesma atitude que tu, não deves criar confusão, olha que quem fica a perder ainda mais és tu, guarda a tua raiva para a próxima semana seres ainda mais forte.

E não te esqueças, vai assistir ao jogo, e apoia a equipa.

Abraço

Climerio Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário