terça-feira, junho 02, 2009

Reforço

Lateral-direito, de 25 anos, é o primeiro reforço de Pedro Barroca; quatro renovações acertadas
O Futebol Benfica, equipa orientada por Pedro Barroca, já chegou a acordo para a contratação do lateral-direito Padinha, de 25 anos, que, entre outros, já representou o Alcochetense, Fazendense e Alverca. Padinha é o primeiro reforço assegurado para a próxima época, depois da Direcção presidida por Domingos Estanislau ter garantido as renovações de Vital (defesa-esquerdo), Gonçalves (central), Pedro (extremo) e Miguel Ferreira (médio).
Em negociações para a renovar contrato estão também Gonçalo e Miguel Amaral. Até final da semana também deverão ser oficializados mais três reforços.

Mandam-se jogadores embora com subsidios normais e contratam-se jogadores de fora a 450,00 euros, é no minino RIDICULO!!!

Deixo uma pergunta no ar, porque o Presidente não assume as contratações? pois tem uma maior experiência e sabe a politica financeira que foi posta em prática, com equilibrio de valores dentro do plantel e entregou a um elemento que não sabe minimamente as directrizes actuais do Clube em matéria de contratações de jogadores? Vai ser o abrir de CLIVAGENS entre jogadores!!! Vamos ver o que nos resta até principio de época.

Apesar de tudo vejo como positiva a renovação da equipa, com a vinda de jogadores experientes, para ajudar os mais novos, mas é preciso dizer que os mais novos tem que trabalhar com humildade pois eles são o futuro.
Não podemos é contratar tipo 2 em 1 para ter elementos só para fazer número. Felizmente neste momento temos gente nova com valor para discutir lugares no plantel principal. Temos que apresentar uma equipa sólida, pois o próximo campeonato não vai ser vida fácil para quem pensa ser campeão.

Sem comentários:

Enviar um comentário