sábado, junho 06, 2009

CLUBE FUTEBOL BENFICA - PRESIDENTE DA DIRECÇÂO

Agradecimento Público


Sete anos é um espaço significativo na vida de qualquer um de nós. É um tempo que há dimensão da nossa vida é algo que é importante e reflecte de forma significativa o empenho e dedicação com que nos entregamos aquilo que fazemos por gosto mas também baseado em sentimentos que fazem parte da formação moral de cada um de nós. Não é fácil apagar do percurso de vida de qualquer um, sobretudo quando nos entregamos de corpo inteiro a uma causa, os traços mais marcantes que vivemos nesse período.


Angustias, satisfações, alegrias, incompreensões, amizades, dificuldades, tudo, mas tudo, o
Eugénio Viola viveu neste Clube. Não perdeu nada com isso, tudo isto faz parte da vida.


Não sendo o homem um elemento perfeito e acabado, vai-se formatando à medida que o tempo vai ensinando coisas novas, vivências novas.


Caldeado naquilo que aqui viveu, certamente o
VIOLA não é o mesmo quando aqui chegou. Sai mais enriquecido, mais maduro, mais experiente, mas também pode levar a consciência livre e tranquila pela forma como se posionou nas diversas tarefas que desempenhou como treinador neste Clube.


A opção de interromper por agora a sua colaboração ao clube foi sua. Como amigo, como reconhecimento e como Presidente do Clube, quero aqui deixar um forte abraço e que o mesmo signifique grande amizade que desejo ao mesmo tempo se prolongue por muitos, muitos anos.

D.E.


P.S.

UM DISCURSO BONITO E MERECEDOR, SÓ A MANEIRA COMO FOI ABORDADA A SAÍDA NÃO FOI A MAIS CORRECTA, NÃO PELA PARTE DO PRESIDENTE, MAS DE QUEM ESTÁ A SER RESPONSÁVEL PELA DIRECÇÃO DO FUTEBOL.

Estão a perder-se valores com dedicação ao Clube, e a ser feita a integração de "Passageiros de Viagem" sem amor Clubista.


Climério Ferreira






Sem comentários:

Enviar um comentário