quarta-feira, março 02, 2011


Fut.Benfica caí aos pés da Ac. Espinho

O Clube Futebol Benfica foi este domingo eliminado da taça de portugal pela Ac. Espinho.

Ac. Espinho 3 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB: Diogo Sequeira (2))


O Clube Futebol Benfica partia para este jogo com a esperança de carimbar o passaporte para as meias-finais e cedo começou a fazer por isso visto que aos 10m de jogo já ganhava por 2.0.
O Fut.Benfica entrou determinado e a praticar um hoquei muito pratico e objectivo com bonitas jogadas de ataque continuado e estruturado.
Apesar do total dominio na primeira parte por parte da equipa de Lisboa, a Ac. Espinho teve de correr atrás do prejuizo e no fim da 1ª parte depois de um segundo canto mal assinalado conseguem reduzir antes do intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais dividido e com oportunidades de parte a parte e com mais ou menos dificuldades o Fut.Benfica ia tentando controlar o jogo.
A 5m do fim do jogo penalti a favor da equipa de Espinho, Carlos Alberto G.r do Fut.Benfica nesse lance conseguiu levar a melhor sobre o Capitão da Academica, defendendo assim o castigo maximo.
Quando já todos esperavam pelo apito final, a equipa da casa a 4 segundos do fim do jogo faz o golo da igualdade levando o jogo a prolongamento.
O CF.Benfica ficou em baixo animicamente e no golo de ouro a vitória sorriu ao Espinho.

Bom jogo de hoquei.
Parabéns ao vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário