quinta-feira, março 31, 2011

CLIMAX DA HONRA


Mais uma jornada vai decorrer este fim de semana, e aproxima-se o fim desta Honra ao Rubro.
Previsao dos jogos desta jornada

Encarnacense - Vilafranquense
A equipa da casa a 21 pontos dos lugares que asseguram a manutençao, matemáticamente ainda possivel, mas desportivamente irreal. Apesar de tudo podem ainda roubar pontos a equipas mais bem classificadas, o que pode acontecer já nesta jornada, onde a divisao de pontos é possivel e quem sabe até uma vitória.
Loures - Cacém
Jogo marcado pelo equilibrio, com vantagem para a equipa da casa, mas cuidado com os pupilos de Miguel Rodrigues.
Algés - Ericeirense
Os pupilos de Rui Jorge, vao ter pela frente um obstaculo para conseguir pontuar, tendo em vista a manutençao, pois os pupilos do Prof Libanio batem-se bem, apesar do seu ultimo lugar, nada de acordo com a sua prestaçao em campo, jogo de divisao de pontos.
Charneca - Futebol Benfica
Em condiçoes normais, os forasteiros nao vao deixar fugir a oportunidade de se isolarem pela 1ª vez este ano no primeiro lugar, mas para isso a vitória tem que sorrir aos rubro negros e o adversário nao é facil, apesar da irregularidade demonstrada. Ambas as equipas vao acusar a responsabilidade do jogo e vencerá quem cometer menos erros.
Montelavarense - Tires
Jogo de aflitos, com p'oucas chances de aguentar a manutençao, mas a esperança ainda mora nos 2 emblemas, como tal os donos da casa vao levar vantagem neste jogo.
Linda-a-Velha - Lourinhanense
A diferença de pontos é menor que a posiçao na classificaçao, um jogo chave para os "homens de Mister Magalhaes" aproximarem-se do grupo da frente e distanciarem-se de lugares nada de acordo com o seu valor. Acredito na vitória da equipa da casa, mas muita luta neste jogo, pois ambas querem vencer.
Alta de Lisboa - Vialonga
Uma vitória dos pupilos de Paulo Henrique, relança-os para lugares onde podem discutir uma possivel subida, mas a diferença de pontos da equipa de Mister Cabé nao é significativa e uma vitória no Alota seria "uma lança em Africa".
Lourel - Ponterrolense
Para mim o jogo da jornada, pois a equipa da casa em bom momento, apesar da ultima derrota em casa, pode travar as ambiçoes dos forasteiros na luta pela subida, mas os homens da zona de Sintra tem argumentos para vencer o jogo.
Descansa o PP

Jornada onde pode haver grandes mexidas nos lugares de acesso á subida de divisao, com o descanso do actual lider.
Uma vitória do Futebol Benfica em Vila Franca do Rosario isola este com 2 pontos de avanço.
Jogo chave onde os 4 primeiros podem ficar todos colados. 



Caminhamos para uma recta final, com os nervos á flor da pele, mas muito fair-play, para prestigio da mais importante prova da AFL.

Sem comentários:

Enviar um comentário