quinta-feira, março 10, 2011

CLIMAX DA HONRA







MAIS UMA JORNADA SE VAI DISPUTAR COM JOGOS QUENTES E QUE PODEM INFLUENCIAR A CLASSIFICAÇÃO GERAL
O CAMPEONATO ESTÁ VIVO, TODAS AS EQUIPAS TENTAM SALVAR  A HONRA DO CONVENTO, COM ALGUMAS QUEIXAS PELO MEIO, MAS O FUTEBOL É ISTO O BEM DE UNS É O MAL DE OUTROS.
TEM SIDO ULTIMAMENTE UM CAMPEONATO COM MUITOS VERMELHOS, O QUE NÃO É SALUTAR, ESPERAMOS QUE AS COISAS MUDEM PARA MELHOR, POIS ESTE É O MELHOR CAMPEONATO DISTRITAL


AGORA VAMOS AOS JOGOS:


PERO PINHEIRO - VILAFRANQUENSE
Jogo marcado pela expectativa, como os donos da casa, vão lidar com a grande onda de lesões e castigos, com plantel reduzido.
Mas acredito que vão fazer das "tripas coração" para levar de vencida este adversário que também está na luta pela subida e tem feito um campeonato positivo.
FUTEBOL BENFICA - LOURES.
Com uma recuperação sensacional e a jogar em casa, onde ainda não perderam nesta prova, apesar de defrontarem um adversário de peso, não vão deixar fugir a oportunidade de se descolarem do visitante e manter a mesma posição.
ALTA DE LISBOA - LINDA-A-VELHA
Os donos da casa com uma mentalidade de equipa coesa e unida, no seu ambiente é uma forte barreira, para a novel equipa do Linda-a-Velha poder mostrar o seu valor, pois vão ter os espaços muito cobertos para poderem por em pratica o seu futebol vistoso, mas por vezes ineficaz.
ERICEIRENSE - ENCARNACENSE
Oportunidade para os donos da casa amealharem os 3 pontos, com o fim de fugirem a despromoção apesar de já terem uma vantagem alargada em relação ao 12º, pois as equipas de Lisboa na 3ª Divisão correm perigo.E não vão ter vida fácil, pois os visitantes estão a melhorar.
LOUREL - MONTELAVARENSE
Dérbi local, expectativas neste jogo, com as duas equipas apresentarem melhorias, mas os homens de verde, não vão deixar fugir a oportunidade de somar mais 3 pontos, para começarem a ficar numa posição mais tranquila e de harmonia com o valor da equipa.
LOURINHANENSE - ALGES
Jogo de feição para os locais somarem mais 3 pontos na luta por lugares cimeiros, mas no futebol nada é certo, tem que fazer pela vida.
PONTERROLENSE - A.CACÉM
Jogo onde os locais tem que suar as estopinhas, pois o adversário bate-se bem em qualquer campo e são uma surpresa neste campeonato, pela positiva. Vamos a ver se não surge uma surpresa, a contrariar o factor casa.
VIALONGA - CHARNECA
Jogo entre dois técnicos que se conhecem bem, mas na hora da verdade nenhum quer perder e parece que o resultado mais lógico vai ser a divisão de pontos. 


Jornada marcada por jogos equilibrados na sua maioria, o que pode resultar em muitos empates, mas também com uma grande força do factor casa, que pode desequilibrar a lógica.
Esperamos que impere a disciplina e o fair-play, para a grandeza da prova. 

Sem comentários:

Enviar um comentário