quarta-feira, março 02, 2011

CLIMAX DA HONRA

NUMA SEMANA DE CARNAVAL, ESPERAMOS QUE ALGUNS NÃO SE APRESENTEM MASCARADOS E CONSIGAM ENGANAR ALGUÉM.
DEPOIS DESTA ENTRADA ALEGÓRICA, VAMOS AO ASSUNTO SERIO, QUE É A PREVISÃO DE MAIS UMA JORNADA, QUE PODE SURGIR COM ALGUMAS SURPRESAS QUE MUDAM O RUMO DESTA COMPETIÇÃO.´


JOGO GRANDE DA JORNADA


LINDA-A-VELHA - PONTERROLENSE
Jogo de nervos e emoção, onde o coração vai falar mais alto, e a qualidade ficar aquém da intensidade.
A motivação dos homens da casa em querer satisfazer os seus adeptos, pois as coisas não tem decorrido de acordo com o valor da equipa, vai dificultar ainda mais a vida dos visitantes, que a jogar fora são inconstantes, mas agora numa situação diferente, pois estão na luta para a subida.
Com estes condicionantes, a divisão de pontos é a lógica.
VILAFRANQUENSE - ERICEIRENSE
Jogo que pode ser o regresso ás vitórias dos homens do Ribatejo, apesar dos homens da terra do marisco, estarem a subir de rendimento, mas não vai ser desta.
LOURES - TIRES
Os pupilos de Mister Raul não podem ceder mais pontos, pois correm o risco de perder a corrida e domingo não vão facilitar e o adversário esta ao geito.
ENCARNACENSE - FUTEBOL BENFICA
Jogo onde os rubro/negros não podem pensar em ir passear, pois apesar da classificação dos visitados, ainda não estão mortos. Quem pensa em subir, tem que apresentar com uma atitude ganhadora. Vitória para o FóFó.
ALGÉS - VIALONGA
Tempos atrás, o resultado era previsível, mas neste momento, vai ser um jogo equilibrado, com tendência para uma vitória dos visitantes.
A.CACÉM - PERO PINHEIRO
A equipa da casa esta num período menos positivo e o Líder não quer correr o risco de perder a liderança e vai com todas as cautelas, pois o jogo da 1ª volta trouxe algumas picar-dias e esperamos que não tenham efeitos negativos para este jogo. Pois o favoritismo vai para os forasteiros.
A.CHARNECA - LOUREL
Jogo equilibrado, pois os forasteiros estão em subida de forma e a equipa da casa sem o fulgor de inicio de época, mas vão aproveitar o factor casa para arrecadar os 3 pontos.
MONTELAVARENSE - ALTA DE LISBOA
Jogo onde uma equipa esta numa posição tranquila e a equipa da casa a tentar fugir da zona de despromoção, um pontinho perante um adversário difícil, era ouro sobre azul, deve acontecer divisão de pontos


Esperamos uma jornada com emoção, mas também muita disciplina e fair-play, e que o Carnaval não marque esta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário