terça-feira, março 08, 2011

ESTALOU O VERNIZ

Não querendo entrar em comparações, pois cada caso é seu caso, não podia ficar indiferente a uma noticia publicada hoje num jornal diário desportivo.
Ao ser conotado o nosso clube como influente no Conselho de Arbitragem e da sua força em relação a esse órgão, como é possível o rol de castigos que o nosso clube tem sofrido, e ai sim a comparação em relação ao clube que apelida o nosso clube de proteccionismo.
A ascensão rápida do clube em termos de classificação, nada tem a ver com arbitragens, mas sim com resultados positivos, um deles com o clube reclamante.
Ainda em relação ao tema castigos, com razão ou sem razão, O Futebol Benfica também tem uma lista bastante alargada e não veio para a praça publica acusar adversários de serem protegidos.
Careca 4 jogos (jogador influente na equipa), Vital (jogador influente na equipa), Alex (jogador influente na equipa) Pedro Barroca (treinador) e Presidente Estanislau, vários meses de castigo e outros, se chamam a isto proteccionismo, então não sei onde está a influencia!!!!!
Desportivamente temos que reconhecer a carreira da equipa e não entrar, nem dar ouvidos a campanhas orquestradas, fazer o nosso trabalho semanal, para produzir efeitos positivos em relação aos objectivos pretendidos

1 comentário:

  1. pois é....enquanto andaram em primeiro nunca se queixaram .agora já miam . pensavam que este campeonato era para passear .mas lá diz o velho ditado...orçamentos nao ganham jogos. vergonha foi aquilo que se passou no cacem com a equpa dos galacticos da pedra..isso e que é vergonhoso. ganhe quem ganhar,,,suba de divisao quem tiver mais pontos .tem que se dar o merecido valor.e nao por se comprar este ou aquele. joguem mas é á bola e nao se queixem.....

    ResponderEliminar