quarta-feira, março 23, 2011

CLIMAX DA HONRA







Após uma jornada cheia de surpresas, vamos para a jornada 25ª, ficando a faltar 10 jornadas para o final, com muitos pontos ainda em disputa, e nada ainda definido.
Com a Taça de Lisboa ainda pelo meio, a intensidade deste campeonato, caminha para a recta final.
Projectos ambiciosos não estão a resultar e outros a quem ninguém augurava bom futuro, estão a resultar em pleno, o que vem provar que no futebol o dinheiro não é tudo.
Sabe-se que no futebol a lógica costuma ser uma aberração, mas há limites e esta Divisão de Honra é um bom exemplo.
Vamos há previsão da jornada!!!
Jogo Grande
Pêro Pinheiro - Loures
4 pontos separam estas duas equipas, com vantagem para os donos da casa. Jogo que pode ser marcado pelo equilíbrio, apesar de Rui Janota já contar com alguns atletas que estavam impedidos por castigo, o que dá maior estabilidade há equipa, para este jogo difícil.
Os pupilos de Raul são uma incógnita, pois fazem grandes jogos e noutros uma enorme desilusão, mas tem valor e qualidade para discutir o resultado deste jogo. Jogo de resultado imprevisível. 
Ponterrolense - Vilafranquense
1 ponto separa as duas equipas e ambas ainda sonham com a subida, com os homens de Daniel Miranda a serem muito fortes em casa, e os ribatejanos a defenderem-se muito bem, o que pode levar este jogo para a divisão de pontos.
Cacém - Encarnacense
Duas equipas dirigidas por estudiosos técnicos jovens, e que podem proporcionar um bom espectáculo de futebol, com um visitante bastante moralizado e um visitado a querer voltar ás vitórias, e com maior ou menor dificuldade, deve conseguir.
Vialonga - Linda-a-Velha
Oportunidade para os donos da casa ultrapassarem o adversário na tabela, mas não é fácil, pois esta equipa de Mister Magalhães está a fazer uma época atípica
Nada me surpreende uma vitória dos forasteiros, mas a divisão de pontos é a lógica.
Tires - Charneca
Jogo há partida de prognostico favorável aos visitantes, se querem continuar na luta pelos primeiros lugares, mas não vão ter vida fácil, pois o adversário ainda está vivo.
Lourinhanense - Montelavarense
Os donos da casa estão numa posição mais tranquila, mas o adversário vem subindo de rendimento e podem causar uma surpresa, só que Mister Luís Brás não deve estar pelos ajustes.  
Futebol Benfica - Algés
O jogo onde a vitórias não deve fugir aos rubro-negros, pois a diferença de valores é abismal.
Mas nada de confiar, pois quem facilita, f......
Lourel - Alta de Lisboa
Os homens da zona de Sintra, estão num momento muito forte, mas vão defrontar uma equipa destemivel em qualquer ambiente ou adversário, quem sabe travar a campanha vitoriosa dos homens que vestem de verde. Talvez a divisão de pontos seja o resultado deste jogo.


Uma jornada onde o factor casa tem o predomínio, pois não acredito, o que se passou na jornada anterior se repita.
Esperamos arbitragens positivas, para engrandecimento desta Honra, apesar das dificuldade de quem nomeia, com muitas dispensas e impedimentos, o que por vezes não são os desejados, mas no computo geral a qualidade é positiva.
Não podemos branquear as coisas, mas a arbitragem a nível desta Divisão de Honra tem-se pautado pela Isenção e Rigor disciplinar.
Boa jornada para este fim de semana e que a Verdade Desportiva seja um facto.





Sem comentários:

Enviar um comentário