terça-feira, dezembro 08, 2009

PREVISAO DA JORNADA 13

Num fim-de-semana em que a chuva esteve sempre presente, o futebol distrital de Lisboa também sentiu essas dificuldades climatéricas. Na Divisão de Honra a 12ª jornada resultou numa mudança do líder .A A.Charneca aumentou para 7 as vitórias conquistadas, ontem venceu por 2-3 o Sacavenense e beneficiou da derrota do Ponterrolense em casa por 2-0. A diferença entre primeiro e segundo é agora de 4 pontos, para o 6º e 7º, nota para o Ericeirense que com esta vitória em Vialonga ascende ao quarto posto, a 3 dos leders, num dos jogos mais apetecíveis da ronda.Já o F.Benfica regressou as vitórias ao vencer por 2-0 a equipa do A.Cacém que mudou de técnico. O Loures e P.Pinheiro foram conquistar três preciosos pontos, o mesmo fez o Lourel na deslocação ao reduto da V.Pinheiro, afundando mais estes e passando para o 1º lugar exequo  com a A.Charneca. O Linda-a-Velha para mim é a equipa que está a marcar a regularidade, e pode a continuar assim, ter reflexos nas contas finais.
Temos um campeonato de arrepiar, com mudanças constantes jornada a jornada, e algumas equipas que tiveram um bom inicio em quebra e outras a aproximarem-se dos objectivos com que iniciaram a época.
.
Malveira-Ponterrolense
Os donos da casa vão aproveitar o terreno relvado, para surpreender um adversário com uma linha da frente perigosa, mas a irregularidade dos homens das "trouxas", ou jogam para ganhar ou perdem, não são equipa de empatas, acredito na sua vitória.
A.Charneca-Talaide
Jogo propicio para os Charnequenses conseguirem os 3 pontos, para solidificar a liderança.Vitória da equipa que joga em casa emprestada.
Loures-V.Pinheiro
Dérbi fragilizado, pois os visitantes estao algo em baixo, o que facilita a vida aos homens de amarelo, que estao em plena recuperaçao, assim vitória para os donos da casa.
P.Pinheiro-Alta de Lisboa
Não vão ter vida fácil os pupilos de Paulinho, mas como equipa moralizada val por dois, acredito que os homens do mármore não vão deixar fugir a oportunidade de conquistar 3 pontos para não deixar fugir os primeiros. 
Cacém-Linda-a-Velha
Aqui está um jogo atipico, duas equipas onde a juventude abunda, um novo treinador na equipa da casa (ambicioso), e num campo onde abundam as dificuldades para quem visita, mas Mister Magalhães (astuto) não vai querer sair do Cacém sem pontuar, vou pelo empate.
Freiria-Sacavenense
Mister Puskas está a fazer de tudo para sair da linha de água, mas não tem o adversário ideal neste domingo, pois os homens de Sacavém querem a liderança, acredito na vitória do Sacavenense.
Tires - Encarnacense
Os forasteiros não se deram bem na ultima deslocação á linha de Cascais e vão defrontar outra equipa jovem, que ainda não se encontrou, apesar do seu valor.A divisão de pontos vai ser a lógica deste jogo.
Ericeirense-Futebol Benfica
Jogos sempre muito disputados, mas nos ultimos anos os "fófos" não tem sido felizes em resultados, mas vem de uma vitória que pode ser moralizadora, quem sabe quebrar a tradição, vou pela vitória de Pedro Barroca
Lourel-Vialonga
O jogo Grande da Jornada, irão os donos da casa aproveitar o periodo menos bom dos visitantes para conquistar os 3 pontos e manterem-se na luta pela promoção?
Acredito na vitória do meu Amigo Tobé e Saborida.

Jornada onde a lógica pode prevalecer, mas como estao as coisas nesta Honra, todos os resultados são possíveis, vamos esperar por domingo ás 17horas, para tirar ilaçoes.
Não sei se é óbvio para todos mas o sucesso desta Honra faz-me feliz como desportista responsável.
Saudações Desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário