sábado, dezembro 19, 2009

CAMPEONATO DISTRITAL HONRA - JUNIORES


Campo dos Moinhos - Pelado
Ponterrolense - 2  Futebol Benfica 1

Numa tarde fria, o jogo aqueceu os presentes.
Apresentando o FóFó, uma equipa bastante dizimada por lesoes e gripes, mesmo assim tudo fez para pontuar num ambiente dificil.
Ambas as equipas apresentara vontade de ganhar e foram os forasteiros que desperdiçaram as primeiras oportunidades de golo, mas veio o minuto 22 e um jogador do Futebol Benfica leva um cartao vermelho directo (talvez exagerado) e o dominio passou a ser para os donos da casa, pelo facto do adversário jogar em inferioridade numérica..
E como um azar nunca vem só a terminar a 1ª parte, um jogador da equipa da casa, perante algumas facilidades, aparece na cara do guarda-redes a inaugurar o marcador, e assim fomos para o intervalo.
Mas na segunda-parte os briosos jogadores rubro negros nao baixaram os braços, e com melhor suporte técnico iam chegando á area adversária, por volta do minuto 62 chegaram ao empate, com uma bola bombeada para a area e aparecendo um jogador forasteiro a fazer a igualdade, que se ajustava ao jogo desenvolvido por ambas as equipas, apesar dalguns protestos dos jogadores da casa, pela legalidade do golo.
Os animos começaram aquecer com o golo do empate, e alguns livres perigosos surgiam contra os forasteiros.
Quando toda a gente pensava que o resultado nao se alterava, surge o minuto 90 e mais uma bola nas costas da defesa e falta de sorte a fazer-se sentir, pois a bola bate no poste e na recarga, perante a passividade da defesa, o jogador da casa faz o resultado final 2-1
Temos que dar os Parabens aos nossos briosos atletas, que jogaram 68m com 10 jogadores, e lutaram sempre por resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário