quinta-feira, dezembro 24, 2009

MENSAGEM DE NATAL


Nesta época em que a família ganha protagonismo nas conversas e nos encontros, os clubes promovem jantares de confraternização para reforçar laços e “mimar” os seus atletas. Na maioria dos casos são estes jantares a única recompensa que os atletas recebem ao longo de uma época. A entrega e dedicação de muitos por amor contrastam com os milhões de euros de poucos. No entanto, a felicidade não se compra e é por isso que muitos deixam por momentos o conforto do lar para vestir os calções e t-shirt em busca de uma nova vitória.
Como prenda de Natal muitos clubes desejam melhores condições e justiça. Infelizmente, assim como a desejada e utópica “Paz no Mundo”, ter uma sede própria, um espaço para treinar e jogar própria e/ou com maior disponibilidade, apoios das empresas são muitos presentes difíceis de conseguir. É esperar que a sociedade desenvolva uma maior cultura desportiva e começa a compreender os enormes benefícios que só a prática desportiva possibilitam.
Para esta quadra que vivemos, e em nome do BLOG OMELHORCLUBE desejo a todos os atletas, dirigentes, adeptos, simpatizantes e, sobretudo, amantes de desporto, um Feliz Natal, vivido em paz e harmonia. Às equipas que tem provas durante este período, boa sorte e que tenham a recompensa de uma boa assistência.
Bom Natal e boa semana desportiva a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário