terça-feira, setembro 01, 2009

JUNIORES

Juniores passam no primeiro teste

No primeiro “teste” da época 2009-2010 a equipa de juniores ganhou contra o Algueirão, equipa recém-promovida à nossa divisão, por 3-0. Moreira, Luís Nunes e Tony foram os autores dos golos.

A nossa equipa abriu o activo aos 4’ por intermédio de Moreira. Lançamento de Borges do lado esquerdo do ataque, ao qual Moreira desviou de cabeça para o fundo das redes adversárias. O segundo tento surgiu na transformação de uma grande penalidade por Luís Nunes, isto quando decorriam 32 minutos de jogo, resultado que se manteve até ao intervalo. Uma primeira parte bastante razoável da nossa equipa na qual se viram já algumas boas jogadas de entendimento.

Na segunda parte o técnico Tito Rosado fez várias alterações o que levou a equipa a baixar um pouco de produção.Mesmo assim conseguiríamos ainda ampliar a vantagem para 3-0 aos 65' por intermédio de Tony, que frente a frente com o guarda redes adversário não perdoou. Nota ainda para mais algumas boas oportunidades de golo até final da partida, mas que não foram devidamente aproveitadas pelos nossos jogadores.

Foi um bom primeiro teste mas ainda há muito trabalho pela frente e para isso contamos com o empenho e dedicação de todos os jogadores tal como se viu em muitos momentos do jogo de hoje.

Pela nossa equipa jogaram:

Darlan (André, 45'); Léo (Vítor Gelson, 45'); Danilo (Pedro Moutinho, 45'); Borges (Teixeira, 65'); Diogo (Adílio, 57'); Moreira (Ricardo Oliveira, 45'); André (Nuno Cirne, 55'); Salgado (Cláudio, 55'); Luís Nunes (Luís Carlos, 65'); Tony (Amadu, 65').


No próximo sábado, dia 5 de Setembro, os juniores têm novo jogo de preparação. O encontro está marcado para as 17h em nossa casa contra o Tenente Valdez. Contamos com o apoio de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário