domingo, setembro 27, 2009

Campeonato Distrital Divisão Honra

Estádio Francisco Lázaro - Relvado
Tarde de Verão, campo bem tratado e moldura humana com muita gente para um jogo da distrital.
Futebol Benfica - 2 Sacavenense - 0
Arbitro:- Daniel Alexandre, fez a sua estreia na Divisão de Honra, acusou um pouco a responsabilidade, apesar de ter sido o 1º Classificado da época anterior, com subida ao Grupo A, abanou um pouco, ficam 2 dúvidas na sua prestação, um golo anulado ao Sacavenense na primeira parte e uma possivel grande penalidade na segunda parte a favor da equipa da casa. Bem no aspecto disciplinar, mas andou um pouco longe dos lances. Mas mostrou que com mais experiência pode ser um bom valor.

Futebol Benfica
Nuno - Ismael - Batista - Naia - Alex - Vital - Kariaka - Marmelo - Careca - Adilson - Lamas -
Sairam - Careca - Marmelo - Lamas e entraram Tiago Miguel - Roque - João Paulo
Golos - Lamas e Marmelo
Intervalo - 0-0    Resultado Final - 2-0
Amarelos - Alex - Nuno - Ismael - Adilson
Futebol Benfica supera teste dificil
Digno de realce o F.Benfica utilizou 6 jogadores ex-formação.

O Futebol Benfica conseguiu a terceira vitória consecutiva da época. A equipa de Pedro Barroca teve de trabalhar muito para conseguir levar de vencida um Sacavenense muito bem organizado e que nunca baixou os braços.
Os donos da casa entraram bem na primeira parte, mas os forasteiros dificultaram e muito a manobra da equipa da casa, com Careca muito marcado. Os forasteiros acertavam com as marcações aos jogadores adversários, mas eram práticamente inofensivos no ataque, salvo o nº 26 que era o elemento mais perigoso do Sacavenense, com António a espaços. O Sacavenense até ao intervalo equilibrou o jogo.
Na segunda parte a toada de jogo manteve-se até que por volta dos primeiros minutos o Futebol Benfica inaugura o marcador num golo fortuito de Lamas. Com o Sacavenense á procura do prejuizo, deu mais espaço aos jogadores do FóFó e estes chegaram com maior frquencia á area dos forasteiros. O Futebol tornou-se mais aberto, com perigo a rondar as duas areas e com o Futebol Benfica a matar jogo com uma jogada de Adilson a centrar com conta peso e medida e Marmelo oportuno fez o 2-0. (83m)

Pedro Barroca refrescou a equipa para o final de jogo.
Deu para perceber que esta equipa do Sacavenense, vai ser uma equipa dificil de ultrapassar durante a época.
O Futebol Benfica, é uma equipa calculista, que tem um sector defensivo muito seguro e quando se apanha a ganhar é dificil perder, vamos ver quando acontecer o inverso!!!!! FUTEBOL BENFICA MANTÊM BALIZA INVIOLÁVEL.

Jogo muito correcto com respeito mutuo entre jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário